Decisões TJDGO

DECISÃO TRIBUNAL PLENO 17/03/2022

17/03/2022

DECISOES DO TJDGO–015/2022

 

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, faz saber para conhecimento das partes interessadas que no dia 17 de março de 2022 ás 10:00 hs. NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste, e via SKYPE através de sessão virtual Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, se reuniu e prolatou a seguinte sentença dos processos da pauta de julgamento:

 

INDICIADOS DO TRIBUNAL PLENO

Processo 011/2022         

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL 1ª DIVISÃO – 2022

Jogo:                     ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE   X   GRÊMIO ESPORTIVO ANÁPOLIS 

Data:                     Goiatuba, 06 de FEVEREIRO de 2022       

Procurador:        Dr. HENRIQUE M. STABILE

Relator:                                Dr. ARLETE MESQUITA

Extrato do julgamento:

Discutida e votada a matéria, POR MAIORIA, seguindo o voto da Relatora Dra. ARLETE MESQUITA, foi DADO PROVIMENTO ao Recurso Voluntário, no sentido de acolher a preliminar de cerceamento de defesa, devendo o processo retornar à Comissão Disciplinar de origem para que proceda nova sessão de julgamento. Acompanharam a Relatora os Srs. Auditores JÚLIO CERSAR VIEIRA MACHADO, HEBERTE RODRIGUES, EDITH MACHADO GIOLO e AURELINO IVO DIAS. Vencidos os Auditores PEDRO RAFAEL M. MEIRELLES e MILTON DE SOUSA BASTOS JÚNIOR (Presidente), que afastavam a preliminar por entender que deveria prevalecer os prazos estabelecidos no Provimento 001/2020-TJDGO.

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

  Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos dezessete dias do mês de março de dois mil e vinte e dois (17.03.2022).

Confere: Dr. Adalberto Grecco                           De Acordo: MILTON DE S. BASTOS JUNIOR

Secretário                                                   Presidente

 



VOLTAR






Nossos Parceiros