Decisões TJDGO

DECISÕES TRIBUNAL PLENO 25/11/2021

25/11/2021

DECISOES DO TJDGO–065/2021

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, faz saber para conhecimento das partes interessadas que no dia 25 de novembro de 2021 ás 16:00 hs. NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste, e via SKYPE através de sessão virtual da 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, se reuniu e prolatou a seguinte sentença dos processos da pauta de julgamento:

 

INDICIADOS DO TRIBUNAL PLENO

Processo 159/2021           RECURSO VOLUNTÁRIO

CAMPEONATO GOIANO PROFISSIONAL DIVISÃO DE ACESSO 2021

Jogo:              INHUMAS ESPORTE CLUBE   X  GOIÂNIA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 10 de OUTUBRO de 2021

Procurador: Dr.  HENRIQUE STABILE

Relator:         Dr.  JULIO CESAR VIEIRA MACHADO

Extrato do julgamento:

Discutida e votada a matéria, por unanimidade, ficou afastada a preliminar de nulidade da citação, com consequente reconhecimento de intempestividade do recurso e seu não conhecimento. Como não restou conhecido o recurso, fica mantida a decisão da 2ª Comissão Disciplinar que SUSPENDEU em 04 PARTIDAS com detração do impedimento automático LAUSEN EDAN ALVES GONÇALVES LEITE, atleta profissional da equipe do Inhumas E.C, camisa nº 10, como incurso na disposição infracional do Artigo 254-A do CBJD.

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

  Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos vinte e quatro dias do mês de novembro de dois mil e vinte e um (24.11.2021).

Confere:      Dr. Adalberto Grecco          De  Acordo:  MILTON DE SOUSA BASTOS JUNIOR

Secretário                                                   Presidente



VOLTAR






Nossos Parceiros