Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 1ª C.D. 07/06/2017

01/06/2017

PAUTA DE JULGAMENTO –042/17

 

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, ÁS LUZES DOS PARAGRÁFOS ÚNICO DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DO MÊS DE JUNHO DO CORRENTE ANO de 2017, ÁS 10:00 HORAS, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607 , Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.

 

INDICIADOS DA 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR

Processo 128/2017          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL-2ª DIVISÃO 2017

Jogo:              GOIÂNIA ESPORTE CLUBE   X   APARECIDA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 28 de MAIO de 2017     

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. BRENO PIRES BORGES

Indiciado:     GECIANO ROSA XAVIER, camisa nº 08, atleta profissional da equipe do APARECIDA EC. como incurso na disposição infracional do artigo 254 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados. “Aos 18 minutos do 2º Tempo o atleta foi expulso em decorrência do 2º cartão amarelo, por ter numa disputa de bola, atingido com um calço de maneira temerária seu adversário. Não houve atendimento médico e o atleta continuou na partida. O atleta expulso saiu sem problemas

 

ARTHUR FERNANDES SILVA BATISTA, camisa nº 07, atleta profissional da equipe do GOIÂNIA EC. como incurso na disposição infracional do artigo 250 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados. “Aos 38 minutos do 2º Tempo o atleta foi expulso em decorrência do 2º cartão amarelo, por ter numa disputa de bola, puxado seu adversário pela camisa. O atleta expulso saiu sem problemas.

 

Processo 129/2017          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL-2ª DIVISÃO 2017

Jogo:              NOVO HORIZONTE FUTEBOL CLUBE  X  MONTE CRISTO ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 28 de MAIO de 2017     

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. NEYLISMAR LUIZ F. NETO

Indiciado:   MONTE CRISTO ESPORTE CLUBE, participante do campeonato goiano de futebol profissional –- 2017, 2ª divisão, como incurso no artigo 206 do CBJD, , segundo relatório contido na Súmula do jogo, elaborada pelo árbitro da partida, Guilherme Gil: “Informa que o inicio do 2º tempo se deu com um atraso de 04 (quatro) minutos por conta da troca de camisa do uniforme da

equipe do Monte Cristo EC. sem aviso prévio. (iniciou o jogo com a camisa azul e voltou com a camisa branca) sendo assim o goleiro do Monte Cristo EC. que estava com a camisa cinza claro teve que voltar ao vestiário para trocar a mesma pois era muito semelhante ao dos jogadores de linha. Informa ainda o árbitro da partida que pela falta da camisa nº01 de outra cor, o goleiro jogou com uma camisa azul de nº 16, sendo que o nº 06 foi tampado com um esparadrapo.

 

Processo 130/2017          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-19 -1ª DIV. 2017

Jogo:              TRINDADE ATLÉTICO CLUBE  X  JARDIM AMÉRICA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 25 de MAIO de 2017     

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. ISAQUE LUSTOSA

Indiciado:   JAIR PEREIRA DA SILVA JUNIOR, camisa nº 18, atleta não profissional da equipe do JARDIM AMÉRICA EC. como incurso na disposição infracional do artigo 254-A do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados. “Aos 20 minutos do 2º Tempo o atleta foi expulso em decorrência do 2º cartão amarelo, por ter após uma disputa de bola, encarado e empurrado com os dois braços na altura do peito de seu adversário. Não houve atendimento médico e o atleta continuou na partida. O atleta expulso saiu sem problemas

 

Processo 131/2017          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-19 -2ª DIV. 2017

Jogo:              IPORÁ ESPORTE CLUBE   X   A A APARECIDENSE

Data:              Goiânia, 26 de MAIO de 2017     

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. AMADEU PEIXOTO MACHADO

Indiciado:    JOSÉ VITOR SILVA NEVES, camisa nº 13, atleta não profissional da equipe do IPORÁ EC. como incurso na disposição infracional do artigo 254-A e 258 § 2º II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados. “Aos 42 minutos do 2º Tempo o atleta foi expulso em decorrência do 2º cartão amarelo, por ter após receber o 1º cartão amarelo por reclamação, o mesmo foi em direção ao árbitro e encarando o mesmo de frente deu-lhe uma peitada jogando o árbitro para trás e proferindo as seguintes palavras “SEU FRACO, VOCÊ É MUITO RUIM, FILHO DA PUTA”. Após sua expulsão continuou falando “ VAI TOMAR NO CÚ, FILHO DA PUTA”.  O mesmo teve que ser contido por seus companheiros e retirado de campo por eles.

 

IPORÁ ESPORTE CLUBE, participante do campeonato goiano de futebol profissional –- 2017, 2ª divisão, como incurso no artigo 191 do CBJD, , segundo relatório contido na Súmula do jogo, elaborada pelo árbitro da partida, Alcino Neto: “Informa que a equipe do Iporá EC. teria realizado o deposito da taxa de arbitragem no valor de R$ 1.218,00 (hum mil, duzentos e dezoito reais), só que não apresentou nenhum comprovante de deposito na hora do jogo.

 

Processo 132/2017          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-15 -2017

Jogo:              A A FLUGOIÂNIA F.    X   A A APARECIDENSE

Data:              Goiânia, 23 de MAIO de 2017     

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. APARECIDO JAIRO COSTA

Indiciado:   VITOR RODRIGUES V. DE SOUZA, camisa nº 16, atleta não profissional da equipe do A A APARECIDENSE como incurso na disposição infracional do artigo 254 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados. “Aos 43 minutos do 2º Tempo o atleta foi expulso em decorrência do 2º cartão amarelo, por ter dado uma entrada por trás de forma temerária atingindo o tornozelo direito, colocando em risco a seu adversário. O atleta atingido não necessitou de atendimento médico. O atleta expulso saiu sem problemas.

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.  Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos trinta e um dia do mês de maio de dois mil e dezessete (31.05.2017).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco      De  Acordo:  Dr. ISAQUE LUSTOSA                                 Secretário                                                                                                       Presidente



VOLTAR






Nossos Parceiros