Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 1ª C.D. – 15/02/2016

15/02/2016

PAUTA DE JULGAMENTO –001/16

                                      TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, ÁS LUZES DOS PARAGRÁFOS ÚNICO DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DO MÊS DE FEVEREIRO DO CORRENTE ANO de 2015, ÁS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607 , Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.
 
                            INDICIADOS DA 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR
 
Processo 002/2016          
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2016
Jogo:            ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE   X   CLUBE RECR. ATLETICO CATALANO
Data:              Goiânia, 30 de JANEIRO de 2016           
Procurador: Dr. RODRIGO ANANIAS
Relator:         Dr. AMADEU PEIXOTO MACHADO
Indiciado: CLUBE RECREATIVO E ATLÉTICO CATALANO, associação profissional,  como incurso na disposição infracional do artigo 206 do CBJD, por ter, conforme relato do árbitro da partida,” A PARTIDA TEVE SEU INICIO ATRASADO EM SEIS MINUTOS(18:07) quando o correto seria 18:01, devido a quatro jogadores do CRAC nº 03 Sr. JOão Paulo Pereira Mendes Bersch, nº 04 Sr. Fábio Carleandro da Silva, nº 06 Sr. Leandro Aparecido da Silva e nº 11 Sr. Tiago Tremonti Segantini estarem usando meiões cortados na altura do tornozelo e a parte de baixo do pé. Assim que as meias foram trocadas a partida foi reiniciada.  Informa que antes de descer para o vestiário, no intervalo, o treinador fo CRAC Sr. Julio Sérgio Bertagnoli, foi comunicado pelo Delegado da partida, Sr. José Luiz Pitta Pires que os referidos atletas estavam com os meioes irregulares, além disso, durante o intervalo o quarto árbitro Sr. Guilherme Gi foi até o vestiário do CRAC reforçando o aviso de que os atltas deveriam trocar os meioes.
 
Processo 003/2016          
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2016
Jogo:              VILA NOVA FUTEBOL CLUBE  X  GOIÁS ESPORTE CLUBE
Data:              Goiânia, 31 de JANEIRO de 2016           
Procurador: Dr. WELLINGTON RODRIGUES P. POVOA LEMES
Relator:         Dr. APARECIDO JAIRO COSTA
Indiciado:  VILA NOVA FUTEBOL CLUBE, associação profissional,  como incurso na disposição infracional do artigo 213 I do CBJD, por ter, conforme relato do árbitro da partida, e ainda diversas imagens mostradas e comentadas nos mais variados meios de comunicação midiáticos,aos 47 (quarenta e sete) minutos do 1º tempo deu-se início a uma briga na arquibancada sul do estádio entre inúmeros torcedores, todos do Vila Nova F.C.
Processo 004/2016          
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2016
Jogo:              TRINDADE ATLÉTICO CLUBE  X   ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE
Data:              Goiânia, 03 de FEVEREIRO de 2016      
Procurador: Dr. CLAUDIO MARIANO P. DIAS
Relator:         Dr. RODRIGO DE FREITAS MUNDIM LOBO REZENDE
Indiciado:  REGIS FERNANDO BUENO WENZEL, atleta profissional camisa 09 da equipe do  TRINDADE AC, como incurso no artigo 254 § 1º II do CBJD, pois consta provado em súmula que o atleta denunciado foi expulso aos  (TRINTA E NOVE) minutos do 1º tempo, após receber o  cartão vermelho direto, por ter numa disputa de bola atingido com uma solada na altura do quadril o seu adversário de nº 02 Ednei Ferreira de Oliveira, com uso de força excessiva, jogando-o ao solo. Informa ainda que o atleta atingido não necessitou de atendimento e o atleta expulso saiu normamente.
 
Processo 005/2016          
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2016
Jogo:              ANAPOLIS FUTEBOL CLUBE   X  VILA NOVA FUTEBOL CLUBE
Data:              Goiânia, 03 de FEVEREIRO de 2016      
Procurador: Dr. WELLINGTON RODRIGUES P. POVOA LEMES
Relator:         Dr. ISAQUE LUSTOSA
Indiciado:  ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE, entidade de prática desportiva, como incursa nos artigos 211 e 213, III, do CBJD, pois conforme relatório do árbitro da partida e ainda diversas imagens mostradas e comentadas nos mais variados canais da mídia, aos 25(vinte e cinco) minutos do 2º tempo após o gol marcado pelo Anápolis F.C., foram arremessadas duas bombas dentro do local de disputa da partida. As bombas caíram atrás das placas de publicidade, perto do local onde se encontrava o assistente nº.02, Sr. Adriano Mendes.
         Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância. 
 
Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos cinco dias do mês de fevereiro de dois mil e quinze (05.02.2016).
 
Confere:      Dr. Adalberto Grecco                               De  Acordo:  Dr. ISAQUE LUSTOSA
                                  Secretário                                               Presidente

 



VOLTAR






Nossos Parceiros