Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR 05/04/2024

01/04/2024

PAUTA DE JULGAMENTO –001/2024

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 05 de abril de 2024 ás 10:00 hs, no FORMATO HIBRIDO e NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.

 

INDICIADOS DA 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 049/2024           546

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 1ª DIV- 2024

Jogo:              GUAPÓ M19 ESPORTE CLUBE  X  CERRADO ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 15 de MARÇO de 2024  

Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO

Relator:         Dr. JOSÉ DIVINO MORAIS

Indiciados: PITHER REIS PINTO, Técnico da equipe Guapó M19 Esporte Clube, como incurso na disposição infracional do Art. 258, § 2º, inciso II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Motivo: 310 – Outros – POR RECLAMAR DE MANEIRA OFENSIVA CONTRA AS DECISÕES DA ARBITRAGEM, O MESMO PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS: ” APITA ESSA PORRA CARALHO.” INFORMO QUE O MESMO SAIU  DO  BANCO DE RESERVAS NORMALMENTE..”

 

BERNARDO HECK WEISS, atleta não profissional, de camisa n.º 6, da equipe Cerrado Esporte Clube, como incurso na disposição infracional do Art. 254-A, § 1º, I, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula da partida: “Motivo: 310 – Outros – – EXPULSO COM CARTÃO VERMELHO DIRETO, POR REVIDAR COM UM SOCO NO PEITO DO ADVERSÁRIO, FELLIPY OLIVEIRA DORNELES NÚMERO 09, FORA DA DISPUTA DE BOLA, ENQUANTO O JOGO SE ENCONTRAVA PARADO APÓS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA. O MESMO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.”

 

 FELLIPY OLIVEIRA DORNELES, atleta não profissional, de camisa n.º 9, da equipe Guapó M19 Esporte Clube, como incurso na disposição infracional do Art. 254-A, § 1º, inciso II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de 3 partida: Motivo: 310 – Outros – – EXPULSO COM CARTÃO VERMELHO DIRETO, POR ACERTAR UM CHUTE EM SEU ADVERSÁRIO, BERNARDO HECK WEISS NÚMERO 06, FORA DA DISPUTA DE BOLA, ENQUANTO O JOGO SE ENCONTRAVA PARADO APÓS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA. O MESMO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.”

 

Processo 051/2024           548

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV- 2024

Jogo:              U A BELAVISTENSE  X  ITAUÇU ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 15 de MARÇO de 2024  

Procurador: Dr. JOÃO VICTOR FLEURY CALAÇA

Relator:         Dr. MURILO SOARES CASTRO

Indiciados: UNIÃO ATLÉTICA BELAVISTENSE, agremiação esportiva, como incurso na disposição infracional do Art. 191, Inciso III, do CBJD, por ser autora do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Cumpro a informar que a equipe mandante U.A Belavistense não disponibilizou a placa de substituição para o uso durante a partida o SR. André Luiz Brito técnico nos informou que iria providenciar para o próximo jogo”

 

Processo 052/2024           549

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV- 2024

Jogo:              ASSOC.ESP. CANEDENSE  X  A D HIDROLANDENSE

Data:              Goiânia, 15 de MARÇO de 2024  

Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO

Relator:         Dr. GEOVANI NOGUEIRA CARDOSO

Indiciados:  LEURUYK CARLOS MENDES DOS SANTOS, ATLETA DE Nº 15 DA AGREMIAÇÃO ESPORTIVA CANEDENSE LTDA, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254, §1º, inc. II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: ”EXPULSEI DO CAMPO DE JOGO DE FORMA DIRETA, O JOGADOR DE NUMERO 15, O SR LEURUYK CARLOS MENDES DOS SANTOS, DA EQUIPE AGREMIAÇÃO ESPORTIVA CANEDENSE, POR ACERTAR SEU ADVERSÁRIO COM UM CARRINHO POR TRAZ COM USO DE FORÇA EXCESSIVA (TESOURA), ACERTANDO O ATLETA DE NUMERO 10, O SR DAYLON EMANUEL FERREIRA COSTA, INFORMO AINDA QUE O ATLETA ATINGIDO NÃO NECESSITOU DE ATENDIMENTO MÉDICO, E O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.”, conforme relato do árbitro.

 

Processo 056/2024           553

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV- 2024

Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE  X  SÃO LUIZ FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 16 de MARÇO de 2024  

Procurador: Dr. WILTON PEREIRA DE LIMA

Relator:         Dr. WALDEMAR SAMPAIO OLIVEIRA

Indiciados: ARTHUR REZENDE DE ASSIS, técnico da Equipe São Luiz Esporte Clube, com o incurso na disposição infracional do art. 258 do CBJD, por ser o autor dos seguintes fatos relatado pela arbitragem em súmula da partida: “Dirigir-se até o meio campo de jogo para contestar as decisões da equipe de arbitragem”

 

GLEYDSON PEREIRA DE SOUZA, atleta amador, da equipe São Luiz Esporte Clube com o incurso na disposição infracional do art. 254 do CBJD, por ser autor dos seguintes fatos, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Dar uma entrada temerária em seu adversário, n° 5, Lucas Rodrigues Moreira Costa, equipe Goiás, durante a disputa de bola. Informo que o atleta atingido foi atendido e permaneceu no jogo. O jogador expulso saiu sem problemas”. 3.

 

THIAGO NATHANNAEL ANDRADE TAVARES, atleta amador, da equipe São Luiz Esporte Clube com o incurso na disposição infracional do art. 254, do CBJD, por ser autor dos seguintes fatos, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “For culpado de jogo brusco grave – Por atingir com as pernas o joelho do adversário, n° 9, Nathan Neto Exupério, equipe Goiás, com uso de força excessiva para interromper um ataque da equipe adversária durante a disputa de bola. Informo que o atleta atingido foi atendido e permaneceu no jogo. O atleta expulso saiu sem problemas.”

 

 

Processo 067/2024           564

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 1ª DIV- 2024

Jogo:              A CAMPINEIRA ESPORTES  X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE

Data:              Goiânia, 21 de MARÇO de 2024  

Procurador: Dr. BRENO DIAS DE ABREU

Relator:         Dr. BRENO PIRES BORGES

Indiciados: MICHEL PLATINNY JOSE DA SILVA, Técnico, do A Campineira Esportes., com incurso na disposição do Art. 258, §2º, II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em Súmula da partida: Expulso com cartão vermelho direto por reclamar de forma acintosa contra as decisões da arbitragem, e com os dizeres (seu sonolento, caramba) de forma bastante alterado., conforme relato do árbitro.

 

Processo 069/2024           566

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 1ª DIV- 2024

Jogo:              REAL CLUBE  X  ASSOC. ATLÉTICA APARECIDENSE

Data:              Goiânia, 21 de MARÇO de 2024  

Procurador: Dr. BRENO DIAS DE ABREU

Relator:         Dr. JOSÉ DIVINO MORAIS

Indiciados: IHAGO MURILLO SILVA FERREIRA, Atleta não profissional, do Real Clube., com incurso na disposição do Art. 258, §2º, II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em Súmula da partida: Após a partida o senhor. Ihago Murillo Silva Ferreira, camisa número 03 da equipe Real Clube, veio até a arbitragem e disse seguintes palavras “toda vez e isso vocês rouba da gente, essas arbitragem roubam da gente toda vez”.., conforme relato do árbitro.

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, ao primeiro dia do mês de abril de dois mil e vinte e quatro (01.04.2024).

 

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco               De  Acordo:  BRENO PIRES BORGES

Secretário                                                   Presidente

 

 

 

 



VOLTAR






Nossos Parceiros