Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR – 11/12/2020

07/12/2020

PAUTA DE JULGAMENTO –029/2020

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 11 de dezembro de 2020 ás 10:00 hs, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.               

 

INDICIADOS DA 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

 

Processo 069/2020          

TORNEIO FGF SUB-17 não profissional-2020

Jogo:              ITUMBIARA ESPORTE CLUBE   X  ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE   

Data:              Itumbiara, 25 de novembro de 2020    

Procurador: Dr. DANILO VIANA RABELO

Relator:         Dr.JOSÉ DIVINO DE MORAES

Indiciado: KAUAN HENRIQUE MARINHO OLIVEIRA, atleta/jogador não profissional, camisa nº 10, da equipe Sub-17 do time Anápolis/GO, como incurso na disposição infracional do art. 254, caput, § 1º, inciso II, do CBJD, por ter sido expulso com 2º cartão amarelo, aos 38 minutos do 2º Tempo, tendo sido o autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida, Por dar um calço de forma temerária em seu adversário de nº 05 Galdino Henrique G. reis, o atleta expulso deixou o campo normalmente e o jogador atingido recebeu atendimento e permaneceu no jogo.”, conforme relato do árbitro.

 

Processo 070/2020          

TORNEIO FGF SUB-17 não profissional-2020

Jogo:              ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE  X  VILA NOVA FUTEBOL CLUBE   

Data:              Inhumas, 28 de novembro de 2020      

Procurador: Dr. APARECIDO JAIRO COSTA

Relator:         Dr. GEOVANI N. CARDOSO

Indiciado: LUIS CLAUDIO DA SILVA SANTOS preparador físico da equipe do VILA NOVA FUTEBOL CLUBE como incurso na disposição infracional do artigo 258 § 2º II  do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados, conforme súmula “Informo que aos 21 min do segundo tempo expulsei do campo de jogo com cartão vermelho direto com ajuda do assistente N.1 Sr. Danilo Bonifácio o Preparador físico da equipe do Vila Nova Sr.Luis Claudio da Silva Santos por reclamar de forma acintosa e proferir as seguintes palavras ” Vocês são omissos , todos vocês são omissos , assistente fraco, fraco.” Informo ainda que o mesmo deixou o campo de jogo sem maiores problemas

 

Processo 071/2020          

TORNEIO FGF SUB-17 não profissional-2020

Jogo:              A A FLUGOIÂINIA F   X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE 

Data:              Inhumas, 25 de novembro de 2020      

Procurador: Dr. JOSE CARLOS LUZINI

Relator:        Dr. MURILO SOARES CASTRO

Indiciados: ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA FLUGOIÂNIA DE FUTEBOL, time de futebol não profissional, vinculado à Federação Goiana de Futebol, mandante do jogo, com incurso na disposição infracional do art. 206, caput, do CBJD, por ter dado atraso de 09 minutos ao início do 1º tempo da partida, vez que a equipe estava utilizando uniforme semelhante ao do adversário (Atlético/GO), e, portanto, teve que trocar as vestimentas. A partida estava programada para começar às 15:30, mas devido ao ocorrido iniciou somente às 15:39.

 

ARTUR DE MORAIS FERNANDES, árbitro da partida (FD/GO), com incurso na disposição infracional do art. 266, caput, do CBJD, por não ter relatado no campo de “Cronologia” da Súmula do jogo o atraso de 09 minutos no início do mesmo, tendo realizado o ato somente no campo de “Ocorrências/Observações” e inclusive indicado que nada houve de anormal, dificultando a possível punição do responsável pela mencionada demora.

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos sete dias do mês de dezembro de dois mil e vinte (07.12.2020).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco                   De  Acordo:     BRENO PIRES BORGES

Secretário                                                   Presidente

 



VOLTAR






Nossos Parceiros