Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR – 16/03/2020

09/03/2020

PAUTA DE JULGAMENTO –011/2020

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 16 de março de 2020 ás 09:00 hs, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.

 

INDICIADOS DA 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 026/2020          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL 1ª DIVISÃO-2020

Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE    x   IPORÁ ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 07 de MARÇO de 2020  

Procurador: Dr. MURILO SOARES CASTRO

Relator:         Dr. JOSÉ DIVINO DE MORAES

Indiciados: LUCAS VINICIUS GONCALVES SILVA, atleta profissional, camisa nº 08 da equipe do GOIÁS ESPORTE CLUBE, entidade de prática desportiva vinculada a Federação Goiana de Futebol, com fundamento no artigo 254 §1º I e II do CBJD, qual seja, atuação temerária ou imprudente na disputa da jogada, por segundo relato em súmula: “Por dar um “carrinho” frontal com as ambas as pernas em seu adversário de nº 20, Sr. Danilo Ribeiro Cardoso da equipe do Iporá E. C., atingindo as pernas na altura do tornozelo. Fato ocorreu em disputa de bola, próximo a linha lateral”.

 

Processo 027/2020          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL 1ª DIVISÃO-2020

Jogo:              GRÊMIO ESP. ANÁPOLIS S/A  X  A A APARECIDENSE

Data:              Goiânia, 07 de MARÇO de 2020  

Procurador: Dr. VICTOR NAVES

Relator:         Dr. GEOVANI N. CARDOSO

Indiciados: WASHINGTON PIRES DE OLIVEIRA, atleta profissional de futebol, n. 08 da equipe da Aparecidense, como incurso na disposição infracional do artigo 250 §1º I e II do CBJD, qual seja, atuação temerária ou imprudente na disputa da jogada, por segundo relato em súmula: por: “Segurar seu adversário de nº 9, em um contra ataque, impedindo um ataque promissor”.

 

Processo 028/2020          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL 1ª DIVISÃO-2020

Jogo:              GOIÂNIA ESPORTE CLUBE  X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE

Data:              Goiânia, 08 de MARÇO de 2020  

Procurador: Dr. VICTOR P.S.NAVES

Relator:         Dr. ISAQUE LUSTOSA

Indiciados: ARTUR SOUSA RODRIGUES, atleta profissional de futebol, n. 03 da equipe do Goiânia E.C como incurso na disposição infracional do artigo 254 §1º I e II do CBJD, qual seja, atuação temerária ou imprudente na disputa da jogada, por segundo relato em súmula: Por calçar seu adversário na disputa da bola impedindo um ataque promissor, atingindo as pernas do Sr: Matheus de Vargas, Equipe: Atlético.”

 

 

Processo 029/2020          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL 1ª DIVISÃO-2020

Jogo:              ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE  X  GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE 

Data:              Goiânia, 08 de MARÇO de 2020  

Procurador: Dr. MURILO SOARES CASTRO

Relator:         Dr. LUIZ ANTONIO SIQUEIRA DE PAIVA

Indiciados:   GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE, entidade de prática desportiva vinculada a Federação Goiana de Futebol, com fundamento no artigo 191, III do CBJD, qual seja, deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de regulamento, geral ou especial, de competição, por segundo relato em súmula, não relacionar corretamente todos os membros da comissão técnica na pré-escala: “Informo para devido fins que, no banco de reserva da equipe Goianésia E.C, encontrava se o médico Moisés Elias de Souza Alves CRM 24409”.

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos dez dias do mês de março de dois mil e vinte (10.03.2020).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco                      De  Acordo:  ISAQUE LUSTOSA

Secretário                                                                           Presidente



VOLTAR






Nossos Parceiros