Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 2ª C.D. – 22/02/2016

22/02/2016
PAUTA DE JULGAMENTO –034/15
                                      TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, ÁS LUZES DOS PARAGRÁFOS ÚNICO DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DO MÊS DE FEVEREIRO DO CORRENTE ANO de 2016, ÁS 09:00 HORAS, NO PLENÁRIO PROFESSOR JOAQUIM DE CARVALHO FERREIRA NA SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste
 
BOLETIM OFICIAL Nº­­­­ 004/2016.
 
                            INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR
Processo 006/2016           3ª RODADA    JG.13
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2016
Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE  X   ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ANAPOLINA
Data:              Goiânia, 06 de FEVEREIRO de 2016      
Procurador: Dr. AURELINO IVO DIAS
Relator:         Dr. JULIO CESAR DO VALLE VEIRA MACHADO
Indiciado: RAFHAEL LUCAS OLIVEIRA DA SILVA, atleta da Equipe do GOIÁS E.C , participante do Campeonato Goiano de 2016,  como incurso no art. 250 do CBJD, Segundo relatório do árbitro da partida Sr. Breno Souza, o árbitro expulsou de campo o Denunciado, assim se reportando na Súmula: “Expulsei de campo com cartão vermelho, direto aos 35 minutos do 2° tempo os atletas n° 09 do Goiás E.C. por ter após uma disputa de bola e com a mesma já fora de campo de jogo, o atleta do Goiás E.C. empurra com as duas mãos no peito o atleta da A.A.Anapolina, Sr. LUIS FERNANDO DO NASCIMENTO MACEDO
LUIS FERNANDO DO NASCIMENTO MACEDO, atleta da Equipe da A.A.ANAPOLINA, equipe participante do Campeonato Goiano de 2016,   como incurso no art. 250 do CBJD., Segundo relatório do árbitro da partida Sr. Breno Souza, o árbitro expulsou de campo o Denunciado, assim se reportando na Súmula: Expulsei de campo com cartão vermelho, direto aos 35 minutos do 2° tempo, por ter revidado o empurrão sofrido com um tapa que atinge o atleta do Goiás E.C. RAFHAEL LUCAS OLIVEIRA DA SILVA na altura do pescoço.”
Processo 007/2016           4ª RODADA    JG.16
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2016
Jogo:              ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ANAPOLINA X   TRINDADE ATLÉTICO CLUBE
Data:              Goiânia, 10 de FEVEREIRO de 2016      
Procurador: Dr. WELLINGTON RODRIGUES P. POVOA LEMES
Relator:         Dr. EDITH COSTA A. MACHADO GIOLO
Indiciado: CAÍQUE AREDES DE OLIVEIRA, atleta nº. 05 da equipe do A.A. Anapolina, como incurso na infração disposta no artigo 254, do CBJD, por ter sido expulso com cartão vermelho direto aos 28 minutos do 2º tempo, pois segundo relatório do árbitro da partida em disputa de bola o atleta denunciado atingiu intencionalmente com o antebraço o rosto de seu adversário o atleta Adriano Aparecido Narcizo, nº 07 do Trindade A. C..
Processo 008/2016           4ª RODADA    JG.18
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2016
Jogo:              ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE  X   ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE
Data:              Goiânia, 10 de FEVEREIRO de 2016      
Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO
Relator:         Dr. MÁRCIO MESSIAS
Indiciado: RENATO ANTÔNIO JUSTI, atleta profissional camisa 04 da equipe do ANÁPOLIS FC, como incurso no artigo 250 do CBJD, pois consta provado em súmula que o atleta denunciado foi expulso aos (quarenta e cinco mais dois) minutos do 2º tempo, após receber 2º cartão amarelo, por ter numa disputa de bola, quando em contra-ataque e após ser driblado calçado seu adversário de nº 07 Pedro Gonzaga,derrubando-o ao solo, impedindo um ataque promissor.
Processo 009/2016           5ª RODADA    JG.22
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2016
Jogo:              CLUBE RECR. E ATLÉTICO CATALANO X  ASSOCIAÇÃO ATL. ANAPOLINA
Data:              Goiânia, 14 de FEVEREIRO de 2016.
Procurador: Dr. RODRIGO ANANIAS
Relator:         Dr. WEMERSON ARGENTA SANTHOMÉ
Indiciado:  ROMARIO A SILVA VALENTE, atleta profissional camisa 07 da equipe do A A ANAPOLINA, como incurso no artigo 250 do CBJD, pois consta provado em súmula que o atleta denunciado foi expulso aos (DEZ) minutos do 2º tempo, após receber 2º cartão amarelo, por ter FORA da disputa de bola, dado um tranco em seu adversário de nº 02 Bruno Alves Gadelha,  impedindo um ataque promissor.
Processo 010/2016           5ª RODADA    JG.23
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2016
Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE   X   ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE
Data:              Goiânia, 14 de FEVEREIRO de 2016.
Procurador: Dr. AURELINO IVO DIAS
Relator:         Dr. MILTON DE SOUZA BASTOS JUNIOR
Indiciado:  ENDERSON ALVES MOREIRA, Técnico do Goiás Esporte Clube, participantes do Campeonato Goiano de 2016 – GOIANÃO 2016 -, quando da realização de partida no Estádio Serra Dourada, e segundo relatório do árbitro da partida Sr. Wilton Sampaio, expulsou diretamente o Denunciado, Aos 22 (vinte e dois) minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo, o Sr. Enderson Alves Moreira, técnico do Goiás EC,          por ter se dirigido ao Assistente n° 01 Sr. Fabrício Vilarinho com as seguintes palavras: “Vocês estão de sacanagem, não foi penalti, tudo mundo viu” e batendo palmas de forma irônica disse ainda: “Parabéns a vocês, Parabéns.”
Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância. 
 
Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos dezessete dias do mês de fevereiro de dois mil e quinze (17.02.2016).
 
        Confere:      Dr. Adalberto Grecco       De  Acordo:  Dr. MILTON DE SOUZA BASTOS JUNIOR
                                  Secretário                                               Presidente


VOLTAR






Nossos Parceiros