PAUTA DE JULGAMENTO /2025
TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á extraordinariamente, no dia 04 de novembro de 2025 às 19h no CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS-UNIFIMES – CAMPUS II – TRINDADE- Avenida Guapó, Qd. 45, Lt. 02, Setor Maysa I – CEP 75.380- 289 – Trindade – GO A Sessão será realizada em formado PRESENCIAL para os Auditores, Procuradores e Advogados, e testemunhas.
INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR
Processo 402/2025 1.452
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL 3ª DIVISÃO 2025
Jogo: GUANABARA CITY FC X SANTA HELENA EC.
Data: Goiânia, 27 de SETEMBRO de 2025
Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO
Relator: Dr. ROBERTO ABDO FRAGOSO
Indiciados: MARCOS RASSI FERNANDES FILHO, jogador profissional de nº 14 da equipe Guanabara City Futebol Clube, como incurso nas disposições infracionais do Art. 258 do CBJD, pelos seguintes motivos narrados pelo árbitro na súmula da partida: “INFORMO QUE EXPULSEI DE FORMA DIRETA APÓS O FIM DO JOGO O SR. MARCOS RASSI FERNANDES FILHO N14 DA EQUIPE GUANABARA CITY FC POR, ADENTRAR O CAMPO E SEGUIR EM DIREÇÃO A SEUS ADVERSÁRIOS PROVOCANDO COM GESTOS E PALAVRAS OFENSIVOS, GERANDO ASSIM UM PRINCIPIO DE TUMULTO ENTRE AS EQUIPES QUE FOI CONTIDA PELO ASSISTENTE 1 E SEUS COMPANHEIROS DE EQUIPE.”
FELIPE ALVES PEREIRA, jogador profissional de nº 06 da equipe Santa Helena Esporte Clube, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-B do CBJD, pelos seguintes motivos narrados pelo árbitro na súmula da partida: “INFORMO QUE EXPULSEI DE FORMA DIRETA APÓS O FIM DO JOGO O SR. FELIPE ALVES PEREIRA N 6 DA EQUIPE SANTA HELENA EC POR, DISPARAR UMA CUSPARADA EM DIREÇÃO AO SEU ADVERSÁRIO QUANDO ERA CONTIDO PELO ASSISTENTE 1 APÓS UM PRINCIPIO DE TUMULTO ENTRE AS DUAS EQUIPES, PROVOCADA PELO SR. MARCOS RASSI FERNANDES FILHO N14 DA EQUIPE GUANABARA CITY FC.”
Processo 426/2025 1.477
COPA GOIÁS DE FUT. NÃO PROF.–SUB-20 1ª 2025
Jogo: GOIÁS EC. X GUANABARA CITY FC
Data: Goiânia, 03 de OUTUBRO de 2025
Procurador: Dr. WILTON PEREIRA DE LIMA
Relator: Dr. FELIPE VINICIUS DE MORAIS
Indiciados: LUCAS VINICIUS DOS SANTOS VIEIRA, massagista da equipe Guanabara City Futebol Clube, como incurso na disposição infracional do art. art. 258 §2° II do CBJD, por ser autor dos seguintes fatos, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Por após tomar um cartão amarelo o mesmo persistiu insistentemente na reclamação de maneira acintosa e desproporcional com palavras e gestos. Informo ainda que o mesmo saiu do campo de jogo sem problemas.”
Processo 476/2025 1.527
TAÇA MANÉ GARRINCHA DE FUT. NÃO PROF.–SUB-17 – 2ª 2025
Jogo: ASEEV X GOIATUBA E.C.
Data: Goiânia, 17 de OUTUBRO de 2025
Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO
Relator: Dr. JARY FERREIRA DE JESUS JUNIOR
Indiciados: YTALO PEREIRA DE BRITO ARAUJO, atleta não profissional de nº 06 da equipe Associação Esportiva Evangélica, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. II, do CBJD, por ser autor dos seguintes fatos, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “EXPULSEI DE CAMPO COM CARTÃO VERMELHO DIRETO O SR. YTALO PEREIRA DE BRITO ARAUJO DA EQUIPE ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA EVANGELICA, AOS 46 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, APÓS A MARCAÇÃO DE FALTA A FAVOR DE SUA EQUIPE, TROCOU CHUTES E EMPURRÕES COM O SEU ADVERSÁRIO ATLETA LUIS HERINQUE FERREIRA DOS SANTOS NUMERO 3 DA EQUIPE GOIATUBA EC, QUE OCASIONOU UM TUMULTO GENERALIZADO EM FRENTE AO BANCO DE RESERVA DA EQUIPE VISITANTE, QUE FOI CONTROLADO PELA EQUIPE DE ARBITRAGEM E MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DAS EQUIPE, INFORMO QUE O JOGADOR EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.”, conforme relato do árbitro.
ALAN RIQUELME SANTOS DE SOUZA, atleta não profissional de nº 20 da equipe Associação Esportiva Evangélica, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. I do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “AOS 46 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, EXPULSEI COM CARTÃO VERMELHO DIRETO O ATLETA Nº 20, SR. ALAN RIQUELME SANTOS DE SOUZA, DA EQUIPE ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA EVANGÉLICA, POR SAIR DO BANCO DE RESERVAS, ADENTRAR O CAMPO DE JOGO SEM AUTORIZAÇÃO E AGREDIR COM UM SOCO, À ALTURA DO PEITO, O ATLETA Nº 7 DA EQUIPE GOIATUBA EC, SR. KAWANDERSON CORREIA DOS SANTOS. O ATLETA EXPULSO DEIXOU O CAMPO DE JOGO NORMALMENTE.” conforme relato do árbitro.
LUIS HENRIQUE FERREIRA DOS SANTOS, atleta não profissional de nº 03 do Goiatuba Esporte Clube, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. II, do CBJD, por ser autor dos seguintes fatos, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “EXPULSEI DE CAMPO COM CARTÃO VERMELHO DIRETO O SR. LUIS HERINQUE FERREIRA DOS SANTOS DA EQUIPE GOIATUBA EC, AOS 46 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, APÓS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA A EQUIPE ADVERSARIA, TROCOU CHUTES E EMPURRÕES COM O SEU ADVERSÁRIO ATLETA YTALO PEREIRA DE BRITO ARAUJO DA EQUIPE ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA EVANGELICA, QUE OCASIONOU UM TUMULTO GENERALIZADO EM FRENTE AO BANCO DE RESERVA DA EQUIPE GOIATUBA EC, QUE FOI CONTROLADO PELA EQUIPE DE ARBITRAGEM E MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DAS EQUIPE, INFORMO QUE O JOGADOR EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.”, conforme relato do árbitro.
Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.
Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos trinta e um dias do mês de outubro de dois mil e vinte e cinco (31.10.2025).
Confere: Dr. Adalberto Grecco De Acordo: HEBERTE RODRIGUES GONÇALVES
Secretário Presidente