Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR – 10/12/2020

07/12/2020

PAUTA DE JULGAMENTO –028/2020

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 10 de dezembro de 2020 ás 16:00 hs, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.               

INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 061/2020          

TORNEIO FGF SUB-17 não profissional-2020

Jogo:              A A FLUGOIANIA     X    VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia,14 de novembro de 2020          

Procurador: Dr. APARECIDO JAIRO COSTA

Relator:         Dr. LUCAS DOMINGUES

Indiciado:    THALLYS RYCKELME DA SILVA, atleta não profissional, camisa nº 06 da equipe do VILA NOVA FC como incurso na disposição infracional do artigo 254 § 1º I e II do CBJD o atleta foi expulso em virtude do cartão vermelho direto e por ter conforme narrado em súmula pelo árbitro a partida Sr. Marcelo Silva Costa Novais “Por: numa disputa de bola, ter atingido com o cotovelo o queixo de seu adversário Cleberson G. Santos nº 09.  O atleta atingido recebeu atendimento, deixou o campo de jogo na maca e após o reinício da partida retornou ao jogo. O atleta expulso, deixou o campo de jogo intimidando seus adversários.

 

MARCELO SILVA COSTA NOVAES, árbitro da Federação Goiana de Futebol como     incurso nos artigo 266 do CBJD, por deixar de relatar a expulsão de maneira clara, dificultando assim a punição adequada do atleta Vitor Rafael Ribeiro Novais, ESCREVENDO “ atleta expulso em decorrência do segundo cartão amarelo

 

Processo 062/2020          

CAMPEONATO GOIANO DA DIVISÃO DE ACESSO 2020

Jogo:              A E JATAIENSE  X  INHUMAS ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia,11 de novembro de 2020          

Procurador: Dr. VICTOR NAVES

Relator:         Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Indiciado: PEDRO VITOR DE SOUSA NETO SILVA, atleta n. 08 da equipe da A E JATAIENSE, 254 § 1º, I e II por: Aos 37 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo em decorrência do segundo cartão amarelo, o atleta nº 8, Sr. Pedro Vitor de Sousa Neto Silva, da equipe AE Jataiense, por calçar seu adversário (nº 7 Sr. Wenderson Leite São José) de maneira temerária, atingindo seu tornozelo direito, na disputa de bola. O atleta atingido recebeu atendimento médico retornando normalmente à partida. O atleta expulso saiu de campo sem esboçar nenhuma reação.

 

Processo 063/2020          

TORNEIO FGF SUB-20 não profissional-2020

Jogo:              A A ANAPOLINA   X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE

Data:              Goiânia,13 de novembro de 2020          

Procurador: Dr. VICTOR NAVES

Relator:         Dra. MARIA LUIZA CAVALCANTE LIMA

Indiciado: DANILO PIMENTEL DIAS, auxiliar técnico da equipe da Anapolina, com incurso no artigo 258 § 2º, II do CBJD por:  foi expulso do banco de suplentes por reclamações acintosas, gesticulando e protestando contra as marcações da arbitragem. o mesmo sendo identificado como auxiliar técnico da mesma.

 

Processo 064/2020          

TORNEIO FGF SUB-17 não profissional-2020

Jogo:              VILA NOVA FUTEBOL CLUBE   X   ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia,  18 de novembro de 2020        

Procurador: Dr. DANILO VIANA RABELO

Relator:         Dr. MUNIR CALIXTO JUNIOR

Indiciado: NEEMIAS TIAGO BRANCOZINHO CADENGUES, atleta não profissional da equipe do Anapolis /GO, como incurso na disposição infracional do 254, §1º, II do CBJD conforme narrado na súmula:, “Motivo: 310 – Outros – POR DAR UMA ENTRADA TEMERÁRIA EM SEU ADVERSÁRIO ATINGINDO AS SUAS PERNAS NA DISPUTA DA BOLA,O ATLETA EXPULSO DEIXOU O CAMPO NORMALMENTE E O JOGADOR ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO.”

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos sete dias do mês de dezembro de dois mil e vinte (07.12.2020).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco                   De  Acordo:     MUNIR CALIXTO JUNIOR

Secretário                                                   Presidente

 

 

 



VOLTAR






Nossos Parceiros