Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR 11/12/2024

05/12/2024

PAUTA DE JULGAMENTO /2024

                                               TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á extraordinariamente, no dia 11 de dezembro de 2024 às 14h no A Sessão será realizada em formado PRESENCIAL para os Auditores, HIBRIDO para os Procuradores e Advogados, e TELEPRESENCIAL, para partes e testemunhas.  

 

INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 553/2024           1.051

COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB 20 1ªDIV- 2024

Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE  X  C.E. WILSON GOIANO 

Data:              Goiânia, 05 de DEZEMBRO de 2024

Procurador: RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:

Indiciados: HUGO RUAN DE ALMEIDA DA SILVA, atleta “amador” da equipe Clube Esportivo Wilson Goiano, registrado em súmula sob camisa de número “05”, como incurso nas disposições infracionais do artigo 254, §1º, inciso II do CBJD, por ser autor do seguinte fato que levou à sua expulsão pela aplicação do segundo cartão amarelo: “Informo que expulsei do campo de jogo aos 27 minutos do segundo tempo após segundo cartão amarelo o Sr Hugo Ruan de Almeida da Silva ,por realizar um carrinho de forma temerária em seu adversário , o Sr Heitor Araujo Rezende , o atleta atingido necessitou de atendimento e seguiu na partida normalmente e o atleta expulso deixou o campo de jogo normalmente sem nenhuma outra ocorrência a relatar.”.

 

ANTHONY ISAC ALVES SANTOS, atleta “amador” da equipe Clube Esportivo Wilson Goiano, registrado em súmula sob camisa de número “02”, como incurso nas disposições infracionais do artigo 254, §1º, incisos I e II do CBJD, por ser autor do seguinte fato que levou à sua expulsão direta: “Informo que expulsei do campo de jogo aos 33 minutos do segundo tempo, o atleta de N° 2 da equipe Centro Esportivo Wilson Goiano, o Sr Anthony Isac Alves Santos por conduta violenta após atingir com um chute na altura do peito do seu adversário o atleta de N°20 da equipe Goiás Esporte Clube, o Sr Antonny Salomão Resplandes Oliveira. Após o ocorrido o atleta atingido necessitou de atendimento permanecendo na partida normalmente, e o atleta expulso deixou o campo de jogo normalmente sem nenhuma outra ocorrência a relatar.”.

 

Processo 554/2024           1.052

COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB 13 1ªDIV- 2024

Jogo:              ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE  X  SANTA CRUZ ESPORTE CLUBE 

Data:              Goiânia, 03 de DEZEMBRO de 2024

Procurador: RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:

Indiciados:  ROQUESLEI ALENCAR BARBOSA, fisioterapeuta da equipe Atlético Clube Goianiense, como incurso nas disposições infracionais do artigo 258, §2º, inciso II do CBJD, por ser autor do seguinte fato que levou à sua expulsão direta: “Expulsei com cartão vermelho direto o senhor Roqueslei Alencar Barbosa, fisioterapeuta da equipe do Atlético Goianiense SAF, por reclamar de maneira acintosa contra as decisões da arbitragem após a marcação de uma falta a favor da equipe adversária , proferindo as seguintes palavras: ‘falta? aaa professor, vai tomar no seu cu!’. Informo que o fisioterapeuta saiu de campo normalmente.”.

 

Processo 555/2024           1.052

COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB 17 1ªDIV- 2024

Jogo:              ASSOC; ESPORTIVA OVEL  X  ASSOC.ATL. APARECIDENSE 

Data:              Goiânia, 25 de SETEMBRO de 2024

Procurador: RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:

Indiciados:   GUSTAVO COSTA DE OLIVEIRA, atleta não profissional da equipe da Atlética Aparecidense camisa de nº 16, como incurso nas disposições infracionais do artigo 250, do CBJD por ter segundo relatório do árbitro da partida “ Por conduta violenta ao sairt de campo e dar um pontapé no gandula Sr. Talis Henrique Caetano Batista, quando o jogo estava parado para um arremesso lateral para a equipe do jogador agressor, o gandula se encontrava do lado de fora do campo próximo ao banco de reserva.  O gandula não precisou de atendimento e o jogador expulso saiu de campo normalmente.

 

Processo 556/2024           1.052

COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB 17 1ªDIV- 2024

Jogo:              CERRADO ESPORTE CLUBE  X  VILA NOVA FUTEBOL CLUBE 

Data:              Goiânia, 09 de OUTUBRO de 2024

Procurador: RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:

Indiciados:   TULIO ROCHA LIMA, assistente técnico da equipe do Cerrado EC., como incurso nas disposições infracionais do artigo 258, §2º, inciso II do CBJD por ter segundo relatório do árbitro da partida “Expulsei o assistente técnico do campo de jogo em decorrência da segunda advertência por discordar e reclamar das decisões e marcações da equipe de arbitragem, tanto com palavras quanto com ações. Ele usou as seguintes palavras após ter recebido a primeira advertência e continuar reclamando: “Vai lá apitar seu jogo, vai lá,” de forma repetitiva. Essas palavras foram ditas de maneira desrespeitosa, em tom de deboche, desdenhando do trabalho da equipe de arbitragem, e, em razão disso, ele sofreu a segunda advertência e foi expulso. Após a expulsão, ele saiu do campo de jogo normalmente.

 

Processo 557/2024           1.052

COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB 17 1ªDIV- 2024

Jogo:              M 19 GUAPO ESPORTE CLUBE X  ASSOC. ATLETAS DE JESUS

Data:              Goiânia, 16 de OUTUBRO de 2024

Procurador: RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:

Indiciados:   TAINOR PEREIRA LIMA, atleta não profissional, camisa nº 03 da equipe do M19 Guapo Esporte Clube, como incurso nas disposições infracionais do artigo 250, do CBJD por ter segundo relatório do árbitro da partida recebido o 2º cartão amarelo “ POR COMETER UMA ATITUDE ANTIDESPORTIVA CHUTANDO A BOLA EM SEU ADVERSÁRIO COM O JOGO PARADO”

 

Processo 558/2024           1.052

COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB 17 1ªDIV- 2024

Jogo:              BELA VISTA FUTEBOL CLUBE  X  AGR.ESP.OVEL

Data:              Goiânia, 09 de OUTUBRO de 2024

Procurador: RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:

Indiciados:   THIAGO HENRIQUE MENEZES GUIMARÃES, atleta não profissional, camisa nº 16 da equipe da AGR. ESP. OVEL, como incurso nas disposições infracionais do artigo 254 do CBJD por ter recebido o 2º cartão amarelo conforme súmula da partida “Aos 40 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo com a aplicação do segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho o atleta de número 16, Sr. Thiago Henrique Menezes Guimarães, da equipe Associação esportiva Ovel, por atitude antidesportiva ao puxar seu adversário de número 20, Sr.Allam Pierry Sousa Moreira e joga-lo no chão em uma disputa de bola. O atleta expulso saiu de campo normalmente e o atleta atingido não necessitou de atendimento”.

 

Processo 559/2024           1.052

COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB 20 1ªDIV- 2024

Jogo:              ASSOCIAÇÃO ATLETAS DE JESUS  X  ASSOC. VASCO DE ITABERAI

Data:              Goiânia, 06 de SETEMBRO de 2024

Procurador: RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:

Indiciados:   DONIZETE DA SILVA BARROS SOUZA, atleta não profissional, camisa nº 08 da equipe da AA VASCO DE ITABERAI, como incurso nas disposições infracionais do artigo 254 do CBJD por ter recebido o 2º cartão amarelo conforme súmula da partida “  atingir seu adversário de maneira temerária na disputa de bola. Informo que o atleta atingido não necessitou de atendimento médico e o jogador expulso saiu de campo de jogo sem maiores problemas.”

 

Processo 560/2024           1.052

COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB 20 1ªDIV- 2024

Jogo:              GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE  X  GOIÂNIA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 06 de SETEMBRO de 2024

Procurador: RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:

Indiciados:   JOSÉ RAMALHO CARVALHO DE FREITAS, aux. técnico da equipe do GOIANÉSIA EC., como incurso nas disposições infracionais do artigo 254 do CBJD por ter recebido o cartão vermelho direto conforme súmula da partida “Expulsei com cartão vermelho direto o auxiliar tecnico da equipe goianesia esporte clube Sr:Jose Ramalho Carvalho de Freitas por reclamar acintosamente das decisões da equipe de arbitragem com gestos e palavras e ainda confrontar o assitente de numero 1 Sr:João vitor oliveira indo em direção a ele e ficando testa com testa confrontando o assistente, o mesmo deixou o campo de jogo normalmente”

 

Processo 561/2024           1.052

COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB 20 1ªDIV- 2024

Jogo:              ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE  X  GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 08 de NOVEMBRO de 2024

Procurador: RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:

Indiciados:   RYAN ARAUJO FREITAS, atleta não profissional, camisa 07 da equipe do GOIANÉSIA EC., como incurso nas disposições infracionais do artigo 254 do CBJD por ter recebido o cartão vermelho direto conforme súmula da partida “Aos 40 minutos do segundo tempo, expulsei de campo de jogo, em decorrência do 2º cartão amarelo, o atleta de nº 7 Srº Ryan Araújo Freitas, da equipe do Goianésia Esporte Clube por Dar uma entrada de forma temerária na disputa de bola em seu adversário de nº13, Srº Miguel Cirgueira do Nascimento. O jogador atingido não precisou de atendimento médico e permaneceu normalmente na partida. E o atleta expulso saiu de campo sem nenhuma outra ocorrência a relatar

 

KAYKE MULLER VIANA NAVARRO, atleta não profissional, camisa 03 da equipe do Anápolis FC., como incurso nas disposições infracionais do artigo 254 do CBJD por ter recebido o cartão vermelho direto conforme súmula da partida Aos 16 minutos do primeiro tempo expulsei de campo de jogo com cartão vermelho direto, o Atleta de nº3 Srº Kayke Muller Viana Navarro, da equipe do Anápolis Futebol Clube, ao praticar conduta violenta, dando um chute na perna de seu adversário nº11, Srº , Dienyson Hugo de Oliveira Silva, fora da disputa de bola. O jogador atingido não precisou de atendimento e continuou normalmente na partida. O jogador expulso saiu de campo sem ocorrência a relata

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos cinco dias do mês de dezembro de dois mil e vinte e quatro (05.12.2024).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco            De  Acordo:  HEBERTE RODRIGUES GONÇALVES

Secretário                                                          Presidente



VOLTAR






Nossos Parceiros