Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR – 18/11/2020

13/11/2020

PAUTA DE JULGAMENTO –021/2020

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 18 de novembro de 2020 ás 10:00 hs, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.               

 

INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

 

Processo 050/2020          

TORNEIO FGF SUB-20 não profissional-2020

Jogo:              ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE  X  A A ANAPOLINA

Data:              Anápolis, 29 de outubro de 2020           

Procurador: Dr. MARCUS VINICIUS MAFIA VIEIRA

Relator:         Dr.  ROBERTO ABDON FRAGOSO

Indiciado: ALBERTO JUNIO DA COSTA SOUZA TEIXEIRA, atleta não-profissional,  de camisa nº 13, do Anápolis, como incurso na disposição infracional do art. 254, parágrafo 1º, II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Expulsei do campo de jogo, em virtude do segundo cartao amarelo, aos 31 minutos do segundo tempo, o atleta numero 13 Sr: Alberto Junio Da costa souza Teixeira, da equipe Anapolis FC. por atingir seu adversario, de maneira temeraria na disputa de bola, o atleta numero 06 Sr: Pedro henrique Silva Santos, da equipe AAAnapolina. O atleta atingido recebeu atendimento médico, e continuou no campo de jogo normalmente.”, conforme relato do árbitro.

 

Processo 057/2020          

TORNEIO FGF SUB-20 não profissional-2020

Jogo:              ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE  X  A A FLUGOIÂNIA F  

Data:              Goiânia,  04 de novembro de 2020        

Procurador: Dr. AMADEU PEIXOTO MACHADO

Relator:         Dr. MARIA LUIZA CAVALCANTE LIMA

Indiciado: ANTÔNIO ADARMESON FREITAS SANTOS, atleta não profissional, camisa nº 5, da equipe do Associação Atlética Flugoiania de Futebol, como incurso na disposição infracional do artigo 254, do CBJD, por ser autor do seguinte fato: “Aos 37 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo em decorrência da segunda advertência o atleta nº 5, Sr. Antônio Adarmeson Freitas Santos, da equipe A.A. Flugoiânia F por dar uma entrada temerária em seu adversário nº 9, Sr. Hugo Souza da Silva, na disputa de bola, atingindo as pernas do mesmo com um carrinho lateral, o atleta atingido não precisou de atendimento médico e seguiu normalmente na partida, o atleta expulso saiu normalmente”, conforme relato narrado na integra  pelo  árbitro na súmula da partida.

 

Processo 058/2020          

TORNEIO FGF SUB-20 não profissional-2020

Jogo:              A A ANAPOLINA  X  APARECIDA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia,  04 de novembro de 2020        

Procurador: Dr. AMADEU PEIXOTO MACHADO

Relator:         Dr. MUNIR CALIXTO JUNIOR

Indiciado: FABRÍCIO BATISTA DE ARAÚJO, atleta não profissional, camisa nº 2, da equipe do Aparecida Esporte Clube, como incurso na disposição infracional do artigo 254, do CBJD, por ser autor do seguinte fato: “for culpado de jogo brusco grave – ao atingir com o pé alto o rosto de seu adversário de nº 14 Iago Maurilio Bampi na disputa de bola, o atleta expulso deixou o campo normalmente, o jogador atingido precisou de atendimento e continuou na partida”, conforme relato narrado na integra  pelo  árbitro na súmula da partida.

 

Processo 059/2020          

TORNEIO FGF SUB-20 não profissional-2020

Jogo:              VILA NOVA FUTEBOL CLUBE  X  ITUMBIARA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia,  04 de novembro de 2020        

Procurador: Dr. AMADEU PEIXOTO MACHADO

Relator:         Dr. DANILO BRLANCO VIEIRA

Indiciado: OCTÁVIO FRANCHINI METZKER, atleta não profissional, camisa nº 3, da equipe do Vila Nova Futebol Clube, como incurso na disposição infracional do artigo 250, do CBJD, por ser autor do seguinte fato: “aos 46 minuto do segundo, expulsei do campo de jogo com segundo cartão amarelo, o Sr. Octávio Franchini Metzker, número 3 da equipe do Vila Nova FC, por impedir um ataque promissor segurando seu adversário na disputa de bola, informo que o atleta expulso saiu de campo em seguida”, conforme relato narrado pelo  árbitro na súmula da partida.

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos treze dias do mês de novembro de dois mil e vinte (13.11.2020).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco                   De  Acordo:     MUNIR CALIXTO JUNIOR

Secretário                                                   Presidente

 

 

 



VOLTAR






Nossos Parceiros