Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR 20/03/2025

17/03/2025

 PAUTA DE JULGAMENTO /2025

                                               TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á extraordinariamente, no dia 20 de março de 2025 às 16h no A Sessão será realizada em formado PRESENCIAL para os Auditores, HIBRIDO para os Procuradores e Advogados, e TELEPRESENCIAL, para partes e testemunhas.  

 

INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 038/2025           1.089

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL– SUB-20 1ª DIVISÃO 2025

Jogo:              ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE-SAF  X  GUANABARA CITY FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 08 de MARÇO de 2025

Procurador: Dr. ANDRIELLY NUNES OLIVEIRA

Relator          Dr. MURILO AMARAL PEIXOTO

Indiciado: 1. ELSON BORGES DE OLIVEIRA FILHO – Assistente técnico do Atlético C.G. SAF, com o incurso nas disposições infracionais dos arts. 254-A, caput, do CBJD; Diante dos seguintes fatos relatados pela arbitragem em súmula de partida, segue-se o relatado: “(…) por empurrar o social mídia do Guanabara que estava sendo retirado de campo gerando uma confusão generalizada. Após a expulsão o mesmo saiu de campo de jogo normalmente.”. (sic), conforme relato do árbitro. 2.

 

IVAN HENRIQUE SAMPAIO DOS SANTOS – camisa n° 13, profissional, da agremiação esportiva do Atlético C.G. SAF, com o incurso nas disposições infracionais dos arts. 254-A, §1º, inciso I e 257, caput, ambos do CBJD; Diante dos seguintes fatos relatados pela arbitragem em súmula de partida, segue-se o relatado: “Por revidar agressão sofrida pelo Assistente técnico do Guanabara Sr. Amilton da Mota, com empurrões. O mesmo saiu do campo de jogo normalmente.” Ocorrências da Súmula de jogo: Aos 16 minutos do primeiro tempo, foi solicitado a retirada o sr. João Pedro do campo de jogo, onde o mesmo estava filmando o jogo e o mesmo identificou verbal como social mídia do clube Guanabara City, ao passar em frente ao banco de reservas do clube Atlético C. Goianiense, falou as seguintes palavras, só esta tirando porque é contra o Atlético. Em seguida o sr. Elson Borges de Oliveira auxiliar técnico da equipe do Atlético empurrou o sr. João Pedro causando um tumulto generalizado, e que o auxiliar técnico da equipe Guanabara City o sr. Amilton da Mota Milhomem e que deferiu um tapa na altura do ombro do atleta sr. Ivan Henrique Sampaio dos Santos camisa numero 13 da equipe Atlético, e que o atleta camisa número 13 sr. Ivan Henrique Sampaio revidou com empurrões em direção ao auxiliar técnico da equipe Guanabara City. O tumulto foi contido pela equipe de arbitragem e comissão técnica de ambas as equipes. O sr. João Pedro foi retirado do campo de jogo e o auxiliar técnico da equipe do Atlético foi expulso e saiu de campo normalmente, o atleta de numero 13 da equipe do Atlético que estava no banco de reservas, também foi expulso do banco de reservas e saiu normalmente, o auxiliar técnico da equipe do Guanabara City, sr. Amilton da Mota foi expulso da área técnica e que saiu do campo normalmente. A partida foi reiniciada novamente e seguiu até o final do jogo e saída dos jogadores e comissões técnicas para os vestiários de ambas as equipes. O Social Mídia João Pedro foi identificado pela equipe do Guanabara City. 3.

 

AMILTON DA MOTA MILHOMEM – Assistente técnico, da agremiação esportiva de futebol do Guanabara City F.C, com o incurso nas disposições infracionais dos arts. 254-A, §1º, inciso I e 257, caput, ambos do CBJD; Diante dos seguintes fatos relatados pela arbitragem em súmula de partida, segue-se o relatado: “Expulsei do banco de reservas o Sr. Amilton da Mota Milhomem Assistente técnico da Equipe do Guanabara City. Por atingir com um tapa o atleta número 13 da equipe do Atlético Sr. Ivan Henrique Sampaio na altura do ombro, no qual o mesmo atleta revidou. Após a expulsão o mesmo saiu de campo de jogo normalmente.” Ocorrências: (…) Em seguida o sr. Elson Borges de Oliveira auxiliar técnico da equipe do Atlético empurrou o sr. João Pedro causando um tumulto generalizado, e que o auxiliar técnico da equipe Guanabara City o sr. Amilton da Mota Milhomem e que deferiu um tapa na altura do ombro do atleta sr. Ivan Henrique Sampaio dos Santos camisa numero 13 da equipe Atlético, e que o atleta camisa número 13 sr. Ivan Henrique Sampaio revidou com empurrões em direção ao auxiliar técnico da equipe Guanabara City. 4.

 

JOÃO PEDRO – Social Midia, da agremiação esportiva de futebol do Guanabara City F.C, com o incurso nas disposições infracionais dos Art. 258, §2°, inciso II do CBJD; Diante dos seguintes fatos relatados pela arbitragem em súmula de partida, segue-se o relatado: Ocorrências: (…) +Ocorrências & Observações Aos 16 minutos do primeiro tempo, foi solicitado a retirada o sr. João Pedro do campo de jogo, onde o mesmo estava filmando o jogo e o mesmo identificou verbal como social mídia do clube Guanabara City, ao passar em frente ao banco de reservas do clube Atlético C. Goianiense (…).

 

Processo 039/2025           1.090

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL– SUB-20 1ª DIVISÃO 2025

Jogo:              ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA JATAIENSE  X  TRINDADE ATLÉTICO CLUBE

Data:              Goiânia, 08 de MARÇO de 2025

Procurador: Dr. ANDRIELLY NUNES OLIVEIRA

Relator          Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Indiciado: 1. Rickson Aquiles Pergher Seabra atleta não profissional, camisa número 03, da agremiação esportiva do A. E. Jataiense, com o incurso nas disposições infracionais do, Art. 254, §1º, inciso I do CBJD; Diante dos seguintes fatos relatados pela arbitragem em súmula de partida, segue-se o relatado: Informo que aos 23 minutos do segundo tempo expulsei com segundo cartão amarelo o sr. Rickson A. P. Seabra N. 3 da equipe A. E. Jataiense por; dar uma entrada temerária em seu adversário em disputa de bola N. 9, sr. Mateus Carvalho de Oliveira da equipe Trindade AC,

 

Processo 044/2025           1.095

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL 1ª DIVISÃO 2025

Jogo:              ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE  X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE

Data:              Goiânia, 15 de MARÇO de 2025

Procurador: Dr. ALCIDES ALVES CASTILHO JUNIOR

Relator:         Dr. JARY FERREIRA DE JESUS JUNIOR

Indiciado: ALEJO CRUZ TECHERA atleta profissional camisa nº 19 do Atlético Goianiense SAF como incurso no art.254-A do CBJD em decorrência do cartão vermelho direto após o termino da partida, por ter segundo relatório do arbitro do partida “Informo que após o termino da partida o Sr Alejo Cruz Techera numero 19 da equipe Atlético Goianiense SAF, agrediu com um soco na lateral do rosto o Sr Samuel Michels Valencio numero 28 da equipe Anápolis Futebol Clube, após a expulsão o mesmo saiu de campo normalmente.

 

 

Processo 045/2025           1.096

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL 1ª DIVISÃO 2025

Jogo:              VILA NOVA FUTEBOL CLUBE  X  GOIÁS ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 16 de MARÇO de 2025

Procurador: Dr. ALCIDES ALVES CASTILHO JUNIOR

Relator          Dra. MARIA EUGÊNIA LEAL

Indiciado: JURLAN DE JESUS, gandula da equipe Vila Nova Futebol Clube, como incurso no art. 258 do CBJD, conforme relatado pelo árbitro da partida,  Aos 32 minutos do 1º tempo foi expulso o gandula da partida, Sr Jurlan de Jesus por retardar a reposição de bola atrapalhando o transcorrer normal da partida.” (Destacamos)

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos dezessete dias do mês de MARÇO de dois mil e vinte e cinco (17.03.2025).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco            De  Acordo:  HEBERTE RODRIGUES GONÇALVES

Secretário                                                          Presidente

 

 

 



VOLTAR






Nossos Parceiros