Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR – 24/11/2021

19/11/2021

PAUTA DE JULGAMENTO –062/2021

 

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 24 de novembro de 2021 ás 10:00 hs, VIA SKYPE

 

INDICIADOS 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 219/2021 – NOTICIA DE INFRAÇÃO           

BELA VISTA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 30 de OUTUBRO de 2021

Procurador: Dr.  DIEGO STEFANI ALBUQUERQUE

Relator:         Dr.  DANILO BLANCO VIEIRA

Indiciados:  BELA VISTA FUTEBOL CLUBE, agremiação esportiva vinculada a Federação Goiana de Futebol, como incurso na disposição infracional do art. 214, do CBJD, por utilizar de forma irregular na segunda rodada do primeiro turno, e na primeira partida das quartas de finais, ambas da terceira divisão, o atleta Cristiann Gustavo Miguel Alcântara de Oliveira, desrespeitando o limite mínimo estabelecido pelo regulamento geral de competições Federação Goiana de Futebol (art. 75).

 

 

 

Após obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos dezenove dias do mês de NOVEMBRO de dois mil e vinte e um (19.11.2021).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco          De  Acordo:  MUNIR CALIXTO JUNIOR

Secretário                                                   Presidente

 

 



VOLTAR






Nossos Parceiros