PAUTA DE JULGAMENTO /2024
TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á extraordinariamente, no dia 29 de agosto de 2024 ás 16:00 hs, NO FORMATO PRESENCIAL E NO PLENÁRIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.
INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR
Processo 263/2024 760
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL FEMININO ADULTO- 2024
Jogo: ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE X VILA NOVA FUTEBOL CLUBE
Data: Goiânia, 12 de AGOSTO de 2024
Procurador: Dr. ANDRIELLY NUNES OLIVEIRA
Relator: Dr. MURILO AMARAL PEIXOTO
Indiciados: 1. MURILO AUGUSTO NUNES DA COSTA Arbitro devidamente vinculado a FGF, com o incurso nas disposições infracionais do Art. 266 do CBJD; ADIADO PARA O DIA 29 DE AGOSTO DE 2024 ÀS 16H NO FORMATO PRESENCIAL
LUCAS CUNHA PASSAGLIA Assistente 01 devidamente vinculado a FGF/GO, com o incurso nas disposições infracionais do Art. 266 do CBJD; ADIADO PARA O DIA 29 DE AGOSTO DE 2024 ÀS 16H NO FORMATO PRESENCIAL
MARCOS VINICIUS FRANCISCO DE SOUSA Assistente 02 devidamente vinculado a FGF, com o incurso nas disposições infracionais do Art. 266 do CBJD; ADIADO PARA O DIA 29 DE AGOSTO DE 2024 ÀS 16H NO FORMATO PRESENCIAL
Processo 266/2024 764
COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 1ª DIV.- 2024
Jogo: E IMPERIO PIRES DO RIO X BELA VISTA FUTEBOL CLUBE
Data: Goiânia, 15 de AGOSTO de 2024
Procurador: Dr. BRENO DIAS DE ABREU
Relator: Dr. JARY FERREIRA DE JESUS JUNIOR
Indiciados: ARTHUR CARVALHO DOS SANTOS, Atleta não profissional, de nº 09, do Bela Vista Futebol Clube., com incurso na disposição do Art. 258, §2º, II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em Súmula da partida: Aos 37 minutos do segundo tempo expulsei com o segundo cartão amarelo o atleta Arthur Carvalho dos Santos número 09 da equipe do Bela vista por com o jogo paralisado falar as seguintes palavras: o bandeira não enxerga, eles não marcam nada pra nós não, eles não estão enxergando?., conforme relato do árbitro.
Processo 267/2024 765
COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 1ª DIV.- 2024
Jogo: INDEPENDENTE E R V X AE OVEL
Data: Goiânia, 15 de AGOSTO de 2024
Procurador: Dr. BRENO DIAS DE ABREU
Relator: Dr. DANILO BLANCO VIEIRA
Indiciados: EMANUEL DE PAULA VENTURA, Atleta não profissional de nº 04, do Ovel., com incurso na disposição do Art. 254-A, §1º, I do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em Súmula da partida: expulsei com cartão vermelho direto o sr Emanuel de Paula Ventura N 04 da equipe Associação Esportiva Ovel aos 37 minutos do segundo tempo por dar um murro no seu adversário de número 08 Gabriel Rodrigues Lima na altura dos peitos fora da disputa da bola o mesmo nao revidou, jogador expulso saiu normalmente e jogador atingido não precisou de atendimento, conforme relato do árbitro.
Processo 272/2024 770
COPA GOIÁS DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 1ª DIV.- 2024
Jogo: GRÊMIO ESP. ANÁPOLIS X ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE
Data: Goiânia, 17 de AGOSTO de 2024
Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO
Relator: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO
Indiciados: MATEUS MACEDO DOS SANTOS, atleta não profissional de nº 04 do Atlético Clube Goianiense SAF, como incurso nas disposições infracionais do Art. 258 do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: ”EXPULSEI O ATLETA DO CAMPO DE JOGO DEVIDO À SEGUNDA ADVERTÊNCIA, QUE FOI POR RETARDAR O REINÍCIO DA PARTIDA AO CHUTAR A BOLA PARA LONGE DO LOCAL DE REINÍCIO.”, conforme relato do árbitro. 2
GRÊMIO ESPORTIVO ANÁPOLIS SAF, como incurso nas disposições infracionais do Art. 191, III do CBJD em consonância com o Art. 24 do Regulamento Específico da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão 2024, por ser, como mandante, a equipe responsável pelo seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “INFORMO QUE A PLACA FORNECIDA PELA EQUIPE MANDANTE ESTAVA TOTALMENTE DETERIORADA E SEM CONDIÇÕES DE USO. DEVIDO A ISSO, NÃO FOI POSSÍVEL INFORMAR AS SUBSTITUIÇÕES E O ACRÉSCIMO DO TEMPO DO SEGUNDO TEMPO”, conforme relato do árbitro.
Processo 273/2024 771
TAÇA MANÉ GARRINCHA DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV.- 2024
Jogo: TRINDADE ATLÉTICO CLUBE X ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE
Data: Goiânia, 16 de AGOSTO de 2024
Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO
Relator: Dr. MURILO AMARAL PEIXOTO
Indiciados: RONIEL JOSÉ DE CARVALHO, atleta não profissional de nº 15 da equipe Atlético Clube Goianiense SAF, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “INFORMO QUE AOS 48 MINUTOS DO 2 TEMPO EXPULSEI DO CAMPO DE JOGO EM DECORRÊNCIA DO CARTÃO VERMELHO DIRETO O ATLETA N 15 SR RONIEL JOSÉ DE CARVALHO DA EQUIPE ATLETICO CG, POR CONDUTA VIOLENTA EM ATO CONTINUO DE REVIDE SEGURAR PELA CAMISA E CHUTAR A PERNA DO SEU ADVERSÁRIO O ATLETA N 15 SR FILIPE ISACKSSON GOULART, FORA DA DISPUTA DE BOLA. INFORMO QUE HOUVE UM TUMULTO ENTRE OS JOGADORES DE AMBAS AS EQUIPES QUE PRECISARAM SER CONTIDOS PELAS COMISSÕES TÉCNICAS. INFORMO QUE APÓS O TUMULTO O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE..” conforme relato do árbitro.
FILIPE ISACKSSON GOULART, atleta não profissional de nº 15 da equipe TRINDADE ATLÉTICO CLUBE, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “INFORMO QUE AOS 48 MINUTOS DO 2 TEMPO EXPULSEI DO CAMPO DE JOGO EM DECORRÊNCIA DO CARTÃO VERMELHO DIRETO O ATLETA N 15 SR FILIPE ISACKSSON GOULART DA EQUIPE TRINDADE AC, POR CONDUTA VIOLENTA AO CHUTAR A PERNA DO SEU ADVERSÁRIO O ATLETA N 15 SR RONIEL JOSE DE CARVALHO DA EQUIPE ATLETICO CG, FORA DA DISPUTA DE BOLA. INFORMO QUE HOUVE UM TUMULTO ENTRE OS JOGADORES DE AMBAS AS EQUIPES QUE PRECISARAM SER CONTIDOS PELAS COMISSÕES TÉCNICAS. INFORMO QUE APÓS O TUMULTO O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.” conforme relato do árbitro.
Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.
Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos vinte e seis dias do mês de agosto de dois mil e vinte e quatro (26.08.2024).
Confere: Dr. Adalberto Grecco De Acordo: Heberte Rodrigues Gonçalves
Secretário Presidente