Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR 11/11/2021

08/11/2021

PAUTA DE JULGAMENTO –053/2021

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 11 de NOVEMBRO de 2021 ás 17:00 hs, VIA SKYPE

 

INDICIADOS DA 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

 

Processo 142/2021

CAMPEONATO GOIANO SUB13 – NÃO PROFISSIONAL/2021

Jogo: ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA INDEPENDÊNCIA x APARECIDA ESPORTE CLUBE

Data: 14/10/2021 – Horário: 16:15, Campo da Vila Mutirão / Goiânia

Procurador: Dr.  DIEGO STEFANI ALBUQUERQUE

Relator:         Dr.  WEMERSON ARGENTA SANTHOMÉ

Indiciados: APARECIDA ESPORTE CLUBE, agremiação esportiva vinculada a Federação Goiana de Futebol, como incursa na disposição infracional do art. 203, do CBJD, por deixar de comparecer a partida supracitada, conforme notícia de infração enviada pela Federação Goiana de Futebol, com justificativa de impossibilidade de realização de testes COVID-19 por parte da equipe visitante.

 

Processo 154/2021

CAMPEONATO GOIANO DA DIVISÃO DE ACESSO (2ª DIVISÃO) – PROFISSIONAL/2021

Jogo: APARECIDA ESPORTE CLUBE x INHUMAS ESPORTE CLUBE

Data: 28/10/2021 – Horário: 16:00, Anibal Batista de Toledo / Ap. de Goiânia

Procurador: Dr.  DIEGO STEFANI ALBUQUERQUE

Relator:         Dr.  RODOLFO L.S.C. DOMINGUES

Indiciados: APARECIDA ESPORTE CLUBE, agremiação esportiva vinculada a Federação Goiana de Futebol, como incursa na disposição infracional do art. 191, III, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula da partida: “INFORMO QUE AS DESPESAS DO BORDERO N°16 REFERENTE AO JOGO APARECIDA X INHUMAS NO VALOR DE R$ 2.154,00 (DOIS MIL E CENTO E CINQUENTA E QUATRO REAIS) NÃO FORAM PAGAS. SENDO INFORMADO QUE TAL PAGAMENTO SERÁ REALIZADO NA SEDE DA FEDERAÇÃO.”

 

MARCO AURÉLIO PACHECO DE FARIA, atleta profissional vinculado ao Aparecida, nº 3, como incurso na disposição infracional do art. 258, caput, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula da partida, após ser expulso em decorrência do segundo cartão amarelo: “COMETER UMA FALTA TÁTICA NA DISPUTA DA BOLA, IMPEDINDO UM ATAQUE PROMISSOR.”

 

Processo 156/2021

CAMPEONATO GOIANO DA DIVISÃO DE ACESSO (2ª DIVISÃO) – PROFISSIONAL/2021

Jogo: APARECIDA ESPORTE CLUBE x ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ANAPOLINA

Data: 25/10/2021 – Horário: 16:00, Anibal Batista de Toledo / Ap. de Goiânia

Procurador: Dr.  DIEGO STEFANI ALBUQUERQUE

Relator:         Dr.  LEOPOLDO S. MUNDEL

Indiciados:APARECIDA ESPORTE CLUBE, agremiação esportiva vinculada a Federação Goiana de Futebol, como incursa na disposição infracional do art. 191, III, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula da partida: “INFORMO QUE A TAXA DE ARBITRAGEM NO VALOR DE 2.154,00 (DOIS MIL CENTO E CINQUENTA E QUATRO REAIS), NÃO FOI EFETUADA PARA EQUIPE DE ARBITRAGEM NO VESTIÁRIO. FOI INFORMADO AO DELEGADO DA PARTIDA, SENHOR, ANTÔNIO VIDAL, QUE ESTE PAGAMENTO SERÁ FEITO NA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL.”

 

Processo 176/2021          

CAMPEONATO GOIANO NÃO PROFISSIONAL SUB-20 1ª DIVISÃO 2021

Jogo:              APARECIDA ESPORTE CLUBE  X  VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 15 de OUTUBRO de 2021

Procurador: Dr.  DIEGO STEFANI ALBUQUERQUE

Relator:         Dr.  JOHNATHAN JUNIO DA SILVA

Indiciados: MATHEUS GABRIEL LEITE DE ANDRADE, atleta não profissional da equipe do Aparecida Esporte Clube, camisa nº 14, expulso diretamente de campo, aos 10 minutos do 2º Tempo, como incurso na disposição infracional do Art. 254, § 1º, I e II, do CBJD, uma vez que consta na Súmula Da Partida a seguinte observação: “Motivo: 310 – Outros – Expulsei de campo diretamente aos 10 minutos do segundo tempo, o Atleta número 14, Sr. Matheus Gabriel Leite de Andrade, da Equipe: Aparecida Esporte Clube. Por em uma disputa de bola atingir com a sola de sua chuteira o rosto de seu adversário de número 03, Sr. Artur Cassiano Bueno de Paula. Informo ainda que o atleta atingido recebeu atendimento e retornou normalmente a partida e o atleta expulso deixou o campo sem nada a reclamar 

 

Processo 191/2021          

CAMPEONATO GOIANO NÃO PROFISSIONAL SUB-20 1ª DIVISÃO 2021

Jogo:              ITUMBIARA ESPORTE CLUBE  X  APARECIDA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 19 de OUTUBRO de 2021

Procurador: Dr.  DIEGO STEFANI ALBUQUERQUE

Relator:         Dr.  WEMERSON ARGENTA SANTHOMÉ

Indiciados:  APARECIDA ESPORTE CLUBE, agremiação esportiva vinculada a Federação Goiana de Futebol, como incurso na disposição infracional do art. 206, caput do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Informo que equipe Aparecida E. C. chegou as 15:40 no campo de jogo. Partida teve sei inicio as 15:57.”, conforme relato do árbitro.

 

Processo 195/2021          

CAMPEONATO GOIANO NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIVISÃO 2021

Jogo:              APARECIDA ESPORTE CLUBE  X  AD HIDROLANDENSE

Data:              Goiânia, 20 de OUTUBRO de 2021

Procurador: Dr.  DIEGO STEFANI ALBUQUERQUE

Relator:         Dr.  RODOLFO L.S.C. DOMINGUES

Indiciados:  APARECIDA ESPORTE CLUBE, agremiação esportiva vinculada a Federação Goiana de Futebol, como incursa na disposição infracional do art. 203, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula da partida: “WO equipe mandante não compareceu.”

 

 

 

 

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

  Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos oito dias do mês de NOVEMBRO de dois mil e vinte e um (08.11.2021).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco               De  Acordo:  WEMERSON ARGENTA SANTHOMÉ

Secretário                                             



VOLTAR






Nossos Parceiros