Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR 13/09/2019

11/09/2019

PAUTA DE JULGAMENTO –052/19

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 13 de setembro de 2019 ás 09:00 hs, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.

                        INDICIADOS DA 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 198/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 -1ª DIV. 2019

Jogo:              TRINDADE ATLÉTICO CLUBE  X  SANTA HELENA ESPORTE CLUBE 

Data:              Goiânia, 30 de AGOSTO de 2019

Procurador: Dr. VICTOR P.S. NAVES

Relator:         Dr. RODRIGO DE F.M.L. REZENDE

Indiciado: FERNANDO FRANCOLIN PAULINO, atleta de n. 10 da equipe do TRINDADE, como incurso na disposição infracional do artigo 254 §1º, I e II do CBJD, por: “APÓS A MARCAÇÃO DE FALTA A FAVOR DA EQUIPE ADVERSÁRIA O ATLETA ATINGE COM A MÃO NA ALTURA DO PESCOÇO DO SEU ADVERSÁRIO Nº13, TIAGO VALENTIM DE ARAUJO DA EQUIPE SANTA HELENA ESPORTE CLUBE COM O USO DE FORÇA EXCESSIVA, O MESMO APÓS SER EXPULSO PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS A MIM:”CRIA VERGONHA, VOCÊ ME EXPULSOU!” O ATLETA EXPULSO SAIU SEM MAIS PROBLEMAS E O ATLETA ATINGIDO RECEBEU ATENDIMENTO NO CAMPO DE JOGO E VOLTOU PARA A PARTIDA NORMALMENTE.”

 

Processo 199/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 -1ª DIV. 2019

Jogo:              A S E E V   X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE 

Data:              Goiânia, 31 de AGOSTO de 2019

Procurador: Dr. VICTOR P.S. NAVES

Relator:         Dr. ANDRÉ SOUSA CARNEIRO

Indiciado: CHRISTYAN NOTO SOUZA, atleta de n. 07 da equipe do ATLETICO CLUBE GOIANIENSE, como incurso na disposição infracional do artigo 254 §1º, I e II do CBJD, por: Entrar de forma perigosa em seu adversário coma sola do pé na altura do peito, pelos fatos e direito a seguir alinhavados. o árbitro Sr. Jean Carlos da Silva Narciso relatou na súmula, em síntese, o seguinte: Aos 35 minutos do primeiro tempo expulsei do campo de jogo de forma direta o atleta de número 07 Sr. Cristhyan Noto Souza da equipe do Atlético AC., por ter na disputa de bola o mesmo atingiu seu adversário de número 11 Sr. Alexandre M. Silva Nogueira da equipe ASEEV levantando o pé e com a sola acertando na altura do peito, onde o atleta atingido necessitou de atendimento médico, e continuou na partida. O atleta expulso sai sem problemas.

 

Processo 200/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 -1ª DIV. 2019

Jogo:              VILA NOVA FUTEBOL CLUBE   X   A A APARECIDENSE

Data:              Goiânia, 31 de AGOSTO de 2019

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. CLEONE JOSÉ M. JUNIOR

Indiciado: GABRIEL FERREIRA MARTINS, camisa nº 01, atleta não profissional da equipe da A A APARECIDENSE. como incurso na disposição infracional do artigo 250 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados. INFORMO QUE AOS 09 MINUTOS DO 1º TEMPO EXPULSEI POR CARTÃO VERMELHO DIRETO, POR EVITAR UMA OPORTUNIDADE CLARA DE GOL, AO FAZER UMA DEFESA COM AS MÃOS INTENCIONALMENTE FORA DA ÁREA PENAL. O JOGADOR EXPULSO DEIXOU O CAMPO NORMALMENTE.

 

 

Processo 201/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15- 2019

Jogo:              ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA APARECIDENSE  X  SÃO LUIZ FUTEBOL CLUBE 

Data:              Goiânia, 28 de AGOSTO de 2019

Procurador: Dr. ALCIDES CASTILHO JUNIOR

Relator:         Dr. RODOLFO L.S.C.DOMINGUES

Indiciado:  ELITHON RODRIGUES DOS SANTOS, Nº. 07 da equipe Aparecidense, pelo 2º Cartão Amarelo; O denunciado infringiu o disposto no artigo 258, inciso II, do CBJD, segundo a súmula: “Após dominar a bola com a mão em seu campo de ataque, o mesmo para retardar o reinicio de jogo deu um chute na bola para a direção da linha de meta de seu adversário, lhe foi aplicado o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho, jogador saiu normalmente do campo de jogo.”

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA APARECIDENSE, o denunciado infringiu o disposto no artigos 191 c/c 211, parágrafo único, do CBJD, com base na súmula: Foi relatado para a equipe de arbitragem pelo senhor EDUARDO LEÃO responsável da equipe São Luiz futebol clube que foi disponibilizado vestiário para seus atletas se vestirem, mas que suas respectivas coisas (mochilas, roupas de viagens, etc) não poderia permanecer dentro do vestiário durante o jogo que os mesmos teriam que ser levados para o gramado. Foi observado pela equipe de arbitragem que no local destinado a área técnica e banco de suplentes da equipe visitante não haviam assentos, ato continuo todos os atletas e comissão técnica ficaram sentados no chão, informo ainda que na área técnica e banco de suplentes da equipe mandante apresentavam condições normais.”

 

Processo 202/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15- 2019

Jogo:              DESPORTIVO REAL F.C.  X  EC MBS 

Data:              Goiânia, 28 de AGOSTO de 2019

Procurador: Dr. JOHNATHAN JUNIO SILVA DE OLIVEIRA

Relator:         Dr. LEOPOLDO S. MUNDEL

Indiciado: JOSE HENRIQUE ALVES LEITE, camisa nº 05, atleta da equipe DESPORTIVO  REAL  F. C, como incurso na disposição infracional do artigo 258, § 2º, II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; O denunciado, foi expulso de campo por ofender verbalmente a equipe de arbitragem, conforme narrado na súmula: “POR OFENSA VERBAL A ARBITRAGEM – EXPULSEI DO CAMPO DE JOGO AOS 7 MINUTOS DOSEGUNDO TEMPO O SR JOSE HENRIQUE ALVES LEITE N 05 DA EQUIPE DESPORTIVO REAL FC POR OFENDER A EQUIPEDE ARBITRAGEM COM AS SEGUINTES PALAVRAS: “VAI TOMAR NO SEU CÚ JUIZ“; LANCE ESTE QUE ACONTECEU COM ABOLA EM JOGO, O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE E SEM INTERFERÊNCIAS..”

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância. 

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos onze dias do mês de setembro de dois mil e dezenove (11.09.2019).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco                      De  Acordo:  RODRIGO DE F.M.L. REZENDE

Secretário                                                   Presidente



VOLTAR






Nossos Parceiros