Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR 14/05/2019

06/05/2019

BOLETIM OFICIAL Nº­­­­ 031/2019.

DAS CITAÇÕES E INTIMAÇÕES

 

                                                                                                          O     Tribunal         de     Justiça        Desportiva

do Futebol  de Goiás, comunica que 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 14 de MAIO de 2019 ás 09:00 hs. NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste, a fim de julgar as denúncias contidas nos processos relacionados na presente pauta de julgamento na qual os indiciados foram citados através de e-mail coorporativo, e do Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol.  E os processos que por ventura não vierem a ser julgados, os indiciados ficam automaticamente citados para a sessão ordinária e extraordinária sub-seqüente até o esgotamento da pauta de julgamento em tela:

 

INDICIADOS DA 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 080/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 2ª DIV. 2019

Jogo:              AE CANEDENSE  X   A S S E V

Data:              Goiânia, 12 de abril de 2019       

Procurador: Dr. AURELINO IVO DIAS

Relator:         Dr. RODRIGO DE F. M. L.REZENDE

Indiciado: MAX ANDRE LUIS CANTUÁRIO KAWINAN, camisa nº 04, atleta não profissional da equipe ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA EVANGELÍCA, por ter conforme relatório do árbitro da partida ” AOS 20 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, EXPULSEI EM DECORÊNCIA DO SEGUNDO CARTÃO AMARELO, POR DERRUBAR SEU ADVERSÁRIO DE FORMA TEMERÁRIA COM UM CHUTE POR TRÁS DA PERDA, O ATLETA DE NÚMERO 11, CARLOS ALBERTO SILVA FILHO, DA EQUIPE AGREMIAÇÃO ESPORTIVA CANEDENSO, INFORMO QUE O ATLETA ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO E PERMANECEU NA PARTIDA, E QUE O ATLETA EXPULSO DEIXOU O CAMPO SEM PROBLEMAS.”

 

Processo 081/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2019

Jogo:              AE INDEPENDÊNCIA   X  UNIÃO ESP. INHUMAS

Data:              Goiânia, 10 de abril de 2019       

Procurador: Dr. JONATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. ANDRÉR SOUSA CARNEIRO

Indiciado: UNIÃO ESPORTIVA INHUMAS, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional dos artigos 206 e 191, III do CBJD, por ter conforme relato do árbitro da partida “  A EQUIPE VISITANTE (UNIÃO INHUMAS) SOMENTE COMPARECEU AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PARTIDA ÀS 15:35 SEM QUE SEUS ATLETAS ESTIVESSEM DEVIDAMENTE VESTIDOS PARA A REALIZAÇÃO DA PARTIDA.”. Conforme regulamento geral das competições promovidas pela federação goiana de futebol, em seu artigo 21, os atletas de cada equipe, até 60 minutos antes da hora marcada  para o início da partida, devem assinar a súmula, vejamos:

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA INDEPENDÊNCIA, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 206 e 191, III do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; “CUMPRO INFORMAR QUE A EQUIPE MANDANTE (INDEPENDÊNCIA), COMPARECEU AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PARTIDA SOMENTE POR VOLTA DE 15:10. NÃO INFORMANDO OS MOTIVOS DE NO ATRASO DE SUA CHEGADA.Conforme regulamento geral das competições promovidas pela federação goiana de futebol, em seu artigo 21, os atletas de cada equipe, até 60 minutos antes da hora marcada  para o início da partida, devem assinar a súmula, vejamos:

Processo 082/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2019

Jogo:              CAMPINAS FUTEBOL CLUBE  X  RAÇA SB

Data:              Goiânia, 11 de abril de 2019       

Procurador: Dr. JONATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. CLEONE JOSÉ M. JUNIOR

Indiciado: MAYCON DOUGLAS GONCALVES LIMA, camisa nº 04, atleta não profissional da equipe RAÇA SPORT BRAZIL, como incurso na disposição infracional do artigo 250, § 1º, I do CBJD; expulso de campo por na disputa da bola, calçar seu adversário por trás, evitando assim um ataque promissor, conforme narrado na súmula: “EXPULSEI DO CAMPO DE JOGO DECORRENTE DA SEGUNDA ADVERTÊNCIA AOS 17 MINUTOS DO 2º TEMPO O SR.MAYCON DOUGLAS G. LIMA N.04 DA EQUIPE RAÇA SPORT BRAZIL , POR CALÇAR EM DISPUTA DE BOLA POR TRÁS O SEU ADVERSÁRIO O SR. GABRIEL DA S. CABRAL N. 17 DA EQUIPE CAMPINAS F. CLUBE, EVITANDO ASSIM UM ATAQUE PROMISSOR , INFORMO QUE O ATLETA ATINGIDO PRECISOU DE ATENDIMENTO E NÃO CONSEGUIU VOLTAR PARA O JOGO E O ATLETA EXPULSO SAIU NORMALMENTE DE CAMPO.”

CAMPINAS FUTEBOL CLUBE, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 191, III do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados;  “INFORMO QUE AMBAS AS EQUIPES NÃO FIZERAM A PRÉ-ESCALA DOS ATLETAS QUE DE ACORDO QUE ERA PARA SER FEITO ANTES DAS PARTIDAS COMO PEDE O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO.”

RAÇA SPORT BRAZIL, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 191, III do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; “INFORMO QUE AMBAS AS EQUIPES NÃO FIZERAM A PRÉ-ESCALA DOS ATLETAS QUE DE ACORDO QUE ERA PARA SER FEITO ANTES DAS PARTIDAS COMO PEDE O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO.”

Processo 084/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2019

Jogo:              SÃO LUIZ FUTEBOL CLUBE  X  DESPORTIVO REAL F.C.

Data:              Goiânia, 13 de abril de 2019       

Procurador: Dr. JONATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. RODOLFO L.S.C. DOMINGUES

Indiciado:  KAYRO GUSTAVO PEREIRA SILVA, camisa nº 05, atleta não profissional da equipe SÃO LUIZ FUTEBOL CLUBE, como incurso na disposição infracional do artigo 254, § 1º, II do CBJD , conforme narrado na súmula: “AOS 28 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, EXPULSEI O ATLETA N°05 SRª KAYRO GUSTAVO PEREIRA SILVA DA EQUIPE SÃO LUIZ F.C. EM DECORRÊNCIA DA SEGUNDA ADVERTÊNCIA POR, DAR UMA ENTRADA TEMERÁRIA NO SEU ADVERSÁRIO SRª RHEYDYNNER BLEYNNER A. AMORIM, ATINGINDO OS DOIS PÉS DO MESMO, LEVANDO-O AO SOLO, NA DISPUTA DA BOLA. O ATLETA ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO E SEGUIU NA PARTIDA. O ATLETA EXPULSO SAIU NORMALMENTE.”

SÃO LUIZ FUTEBOL CLUBE, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 191, III do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula, “INFORMO QUE, A EQUIPE DO SÃO LUIZ F.C. NÃO LANÇOU A PRÉ-ESCALA NO TEMPO DETERMINADO PELO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO.” Conforme regulamento geral das competições promovidas pela federação goiana de futebol, em seu artigo 19, § 6°, é obrigação das equipes fornecerem ao árbitro da partida, antes de seu início, uma relação completa que irão participar da partida:

Processo 085/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL 1ª DIVISÃO 2019

Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE  X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE

Data:              Goiânia, 21 de abril de 2019       

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. LEOPOLDO S. MUNDEL

Indiciado:  LUIS GUSTAVO DE ARAUJO, PREPARADOR FÍSICO da equipe do GOIÁS EC., como incurso na disposição infracional do artigo 258 § 2º II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados. “Aos 16 (dezesseis) minutos do segundo tempo, expulsei do banco de reservas o Sr. Luis Gustavo de Araújo da equipe do Goiás EC., por contestar as marcações da arbitragem gesticulando de forma acintosa tendo o mesmo sido advertido anteriormente.

 

Processo 087/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV. 2019

Jogo:              AMÉRICA FUTEBOL CLUBE  X  ESPORTE CLUBE MBS

Data:              Goiânia, 18 de abril de 2019       

Procurador: Dr. FERNANDO PESSOA

Relator:         Dr. RODRIGO DE F.M.L.REZENDE

Indiciado:  DENUBES MESSIAS NEVES, preparador físico da equipe do EC MBS, como incurso na disposição infracional do artigo 258 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; “Informo que as 25 minutos do 1º tempo, excluí do banco de suplentes da equipe EC MBS, o seu preparador físico, Sr. Denubes Messias Neves, por após uma decisão da arbitragem, reclamar acintosamente, levantando do banco gesticulando com os braços para cima e gritando as seguintes palavras: “Você já tá de sacanagem né Gil, meu jogador não fez nada, presta atenção porra! Você é muito ruim!”. Após a expulsão o referido Senhor deixou os arredores do gramado sem mais problemas”

 

AMERICA FUTEBOL CLUBE, equipe inscrita No Campeonato Goiano Sub 20 da 2ª Divisão – Não Profissional 2019, como incurso na disposição infracional do artigo 211 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados,  assim, com o intuito de evitar novas condutas de desrespeito as equipes de arbitragem que atuam com profissionalismo e respeito as equipes, tais atos cometidos pelos denunciados devem ser punidos com rigor.

 

Processo 088/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV. 2019

Jogo:              ESPORTE CLUBE RIO VERDE  X  SANTA HELENA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 19 de abril de 2019       

Procurador: Dr. FERNANDO PESSOA

Relator:         Dr. ANDRÉ SOUSA CARNEIRO

Indiciado:  EDUARDO DE SOUSA RIBEIRO, atleta da equipe do EC RIO VERDE, como incurso na disposição infracional do artigo 250 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; AOS 29 MINUTOS DO 2 TEMPO, EXPULSEI O JOGADOR N. 02, SR. EDUARDO DE SOUSA RIBEIRO, DA EQUIPE ESPORTE CLUBE RIO VERDE, POR RECEBER UMA SEGUNDA ADVERTÊNCIA NA PARTIDA, AO CALÇAR ACERTANDO NA ALTURA DO TORNOZELO DE SEU ADVERSÁRIO N. 10 SR. LUCAS FIRMINO DOS SANTOS, DE MANEIRA TEMERÁRIA NA DISPUTA DE BOLA. ESCLAREÇO QUE REFERIDO ADVERSÁRIO NÃO PRECISOU ATENDIMENTO MÉDICO E CONTINUOU NA PARTIDA. O JOGADOR EXPULSO DEIXOU O CAMPO DE JOGO NORMALMENTE.”

 

ALEX GUIMARÃES LEMES, atleta da equipe do EC RIO VERDE, como incurso na disposição infracional do artigo 250 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; AOS 23 MINUTOS DO 2 TEMPO, EXPULSEI O JOGADOR N. 03, SR. ALEX GUIMARÃES LEMES, DA EQUIPE ESPORTE CLUBE RIO VERDE, POR RECEBER UMA SEGUNDA ADVERTÊNCIA NA PARTIDA, AO ATINGIR SEU ADVERSÁRIO N. 07, SR. CAIO DA PURIFICAÇÃO COELHO SANTOS, DE MANEIRA TEMERÁRIA NA DISPUTA DE BOLA NA ALTURA DA CANELA. ESCLAREÇO QUE REFERIDO ADVERSÁRIO NÃO NECESSITOU ATENDIMENTO MÉDICO E CONTINUOU NA PARTIDA. O JOGADOR EXPULSO DEIXOU O CAMPO DE JOGO NORMALMENTE.”

 

Processo 090/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 2ª DIV. 2019

Jogo:              RAÇA SB        X  AE FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 17 de abril de 2019       

Procurador: Dr. HENRIQUE STABILE

Relator:         Dr. CLEONE JOSÉ M; JUNIOR

Indiciado:  LUIZ GUSTAVO HONORATO SILVA, atleta da equipe do RAÇA SPORT BRAZIL, como incurso na disposição infracional do artigo 254, II do CBJD; O denunciado agiu conforme narrado na súmula: “Motivo: 310 – Outros – EXPULSEI POR CARTÃO VERMELHO DIRETO O SR LUIZ GUSTAVO HONORATO SILVA N 03 DA EQUIPE RAÇA SB POR IMPEDIR UMA CLARA OPORTUNIDADE DE GOL AO COMETER UMA FALTA IMPRUDENTE FORA DA ÁREA PENAL NA DISPUTA DE BOLA COM O SEU ADVERSÁRIO O SR THALYSON RYAN S SOUSA N 18 DA EQUIPE FUTEBOL ARTE. INFORMO QUE O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE E O ATLETA QUE SOFREU A FALTA NÃO NECESSITOU DE ATENDIMENTO.”

 

Processo 091/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 2ª DIV. 2019

Jogo:              SANTA HELENA ESPORTE CLUBE  X  A S E E V

Data:              Goiânia, 17 de abril de 2019       

Procurador: Dr. HENRIQUE STABILE

Relator:         Dr. RODOLFO L.S.C. DOMINGUES

Indiciado:  Wisner Martins Viana, atleta profissional da equipe do Associação Esportiva Evangelica, como incurso na disposição infracional do artigo 258, §2º, II do CBJD; O denunciado reclamou acintosamente da Decisão do Arbitro conforme narrado na súmula: “Motivo: 310 – Outros – EXPULSEI DO CAMPO DE JOGO, VERMELHO DIRETO, APÓS O TÉRMINO DO SEGUNDO TEMPO, O ATLETA NÚMERO 4 DA EQUIPE DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA EVANGELICA, SENHOR WISNER MARTINS VIANA, POR APÓS O APITO FINAL, O REFERIDO ATLETA VIR ATÉ A MIM E DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS: “PARABÉNS PRA VOCÊ, POIS OS DOIS GOLS DA EQUIPE DELES FOI VOCÊ QUE FEZ SEU CUZÃO..OTARIO“.

 

Processo 092/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2019

Jogo:              ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE  X  INDEPENDENTE ERV

Data:              Goiânia, 17 de abril de 2019       

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. LEOPOLDO S. MUNDEM

Indiciado:  ATLÉTICO CLUBNE GOIANIENSE, participante o campeonato goiano de futebol não profissional – Sub-15- 2019, como incurso nos artigos  191 I II III do CBJD,  segundo relatório contido na Súmula do jogo, elaborada pelo árbitro da partida, ARTUR DE MORAIS FERNANDES: Ao chegar no campo para a verificação do gramado, percebemos que na área do lado direito a grama se encontrava em péssimas condições e muito alta, e pedimos para a comissão técnica da equipe do Atlético GO, efetuar a poda da área e fomos informados por eles que as duas maquinas se encontravam danificadas e inutilizáveis e o jogo foi dado nessas condições. Após o fim da partida fomos informados pela comissão técnica da equipe do Independe de Rio Verde, que o vestiário destinado a equipe visitante se encontrava em péssimas condições de higiene e conservação e que os banheiros se encontravam inutilizáveis, após essa constatação verificamos o local citado e constamos que realmente o vestiário se encontrava em péssimas condições como foi narrado pelos mesmos”.

 

Processo 094/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2019

Jogo:              A E INDEPENDENCIA  X MINEIROS ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 17 de abril de 2019       

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. RODRIGO DE F.M.L.REZENDE

Indiciado:  MARCELO NASCIMENTO NEVES, PREPARADOR FÍSICO da equipe do INDEPENDÊNCIA como incurso na disposição infracional do artigo 258 § 2º II e 243-C do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados. Expulsei do campo de Jogo aos 30 min do segundo tempo o Sr. Marcelo Nascimento Neves preparador físico da equipe do independência, por persistir em reclamar e gesticular acintosamente contra as marcações da arbitragem, tais informações foram passadas pelo assistente numero 1 Sr. Bruno Borges. Informo ainda que no caminho do banco de reservas até a saída do campo de jogo o mesmo ainda continuou a proferir as seguintes palavras: ‘ Vocês são uns bostas mesmo, seu assistente de várzea, vão trabalhar na várzea para sempre, eu vou te pegar la fora seu bandeirinha, quero ver você falar alto comigo de novo, vou te arrebentar lá fora’.

Processo 0101/2019

REQUERENTE:  SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DE GOIÁS

REQUERIDOS:          MINEIROS ESPORTE CLUBE

                                   SANTA HELENA ESPORTE CLUBE

                                   AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

                                   EU BELAVISTENSE

Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Relator:         Dr. RODOLFO L.S.C. DOMINGUES

Indiciado:  MINEIROS ESPORTE CLUBE, participante do CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-15  -2019, como incurso nos artigos  191 I II III do CBJD,  pela falta de pagamento das taxas devidas no valor de R$ 1.125,00 (hum mil, cento e vinte e cinco reais) referente ao jogo MINEIROS FUTEBOL CLUBE  X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE, realizado no dia27 de ABRIL de 2019, segundo ofício 096/2019 DO SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DE GOIÁS, “enfatizado que em todos os casos foram realizadas inúmeras ligações telefônicas e tratativas para a solução das pendências”

 

MINEIROS ESPORTE CLUBE, participante do CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-15  -2019, como incurso nos artigos  191 I II III do CBJD,  pela falta de pagamento das taxas devidas no valor de R$ 1.125,00 (hum mil, cento e vinte e cinco reais) referente ao jogo MINEIROS FUTEBOL CLUBE  X  UNIÃO E. INHUMAS, realizado no dia 04 de MAIO de 2019, segundo ofício 096/2019 DO SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DE GOIÁS, “enfatizado que em todos os casos foram realizadas inúmeras ligações telefônicas e tratativas para a solução das pendências”

 

SANTA HELENA ESPORTE CLUBE, participante do CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-20  -2019, como incurso nos artigos  191 I II III do CBJD,  pela falta de pagamento das taxas devidas no valor de R$ 1.150,00 (hum mil, cento e cinquenta reais) referente ao jogo SANTA HELENA ESPORTE CLUBE  X  U.E.BELAVISTENSE, realizado no dia 04 de MAIO de 2019, segundo ofício 096/2019 DO SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DE GOIÁS, “enfatizado que em todos os casos foram realizadas inúmeras ligações telefônicas e tratativas para a solução das pendências

 

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, participante do CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-20  -2019, como incurso nos artigos  191 I II III do CBJD,  pela falta de pagamento das taxas devidas no valor de R$ 1.070,00 (hum mil, e setenta reais) referente ao jogo AMÉRICA FUEBOL CLUBE  X  MBS, realizado no dia 18 de ABRIL de 2019, segundo ofício 096/2019 DO SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DE GOIÁS, “enfatizado que em todos os casos foram realizadas inúmeras ligações telefônicas e tratativas para a solução das pendências

 

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, participante do CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-20  -2019, como incurso nos artigos  191 I II III do CBJD,  pela falta de pagamento das taxas devidas no valor de R$ 1.070,00 (hum mil, e setenta reais) referente ao jogo AMÉRICA FUEBOL CLUBE  X  A E CANEDENSE, realizado no dia 25 de ABRIL de 2019, segundo ofício 096/2019 DO SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DE GOIÁS, “enfatizado que em todos os casos foram realizadas inúmeras ligações telefônicas e tratativas para a solução das pendências

 

U.E. BELAVISTENSE,  participante do CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-17  -2019, como incurso nos artigos  191 I II III do CBJD,  pela falta de pagamento das taxas devidas no valor de R$ 590,00 (quinhentos e noventa reais) referente ao jogo U. E. BELAVISTENSE  X  RAÇA S.B., realizado no dia 04 de MAIO de 2019, segundo ofício 096/2019 DO SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DE GOIÁS, “enfatizado que em todos os casos foram realizadas inúmeras ligações telefônicas e tratativas para a solução das pendências

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância. 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos seis dias do mês de maio de dois mil e dezenove (06.05.2019).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco          De  Acordo:  RODRIGO DE F.MUNDIM RESENDE

Secretário                                                                   Presidente

 



VOLTAR






Nossos Parceiros