Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR 18/02/2019

10/02/2019

PAUTA DE JULGAMENTO –007/19

 

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 18 de fevereiro de 2019 ás 09:00 hs, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.

                        INDICIADOS DA 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 007/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL  1ª DIV. 2018

Jogo:              NOVO HORIZONTE FUTEBOL CLUBE  X  ITUMBIARA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 30 de janeiro de 2019  

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. RODRIGO DE F.M.L. REZENDE

Indiciado: MIQUEIAS DOS SANTOS SOUZA MEIRELES, camisa nº 09, atleta da equipe ITUMBIARA E. C. como incurso na disposição infracional do artigo 254, § 1º, II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; “AOS 40 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, EXPULSEI DO CAMPO DE JOGO O REFERIDO ATLETA, POR NA DISPUTA DA BOLA; POR ACERTAR DE MANEIRA TEMERÁRIA COM A SOLA DE SUA CHUTEIRA ATINGINDO A PERNA DO GOLEIRO SR: JHONATHAN C. RODRIGUES DE NÚMERO 01. O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE E O GOLEIRO RECEBEU ATENDIMENTO MÉDICO E CONTINUOU NA PARTIDA.”

Processo 008/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL  1ª DIV. 2018

Jogo:              CLUBE RECREATIVO E ATL.CATALANO  X  IPORÁ ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 03 de fevereiro de 2019          

Procurador: Dr. VICTOR NAVES

Relator:         Dr. ANDRÉ DE SOUZA CARNEIRO

Indiciado: RODRIGO DA ROSA MILANEZ, atleta profissional de futebol de nº 03 da equipe do IPORÁ, como incurso na disposição infracional do artigo 258 do CBJD, por: “Informo que após o término da partida o Sr, Rodrigo da Rosa Milanez número 3 da equipe do Iporá, chutou por 3 vezes em forma de protesto a placa de publicidade (“doe sangue pelo seu time”) posicionada na linha de fundo próxima a entrada do vestiário da sua equipe danificando a mesma. Após o fato o jogador se dirigiu ao seu vestiário não sendo possível mostrar a ele o cartão vermelho, sendo apenas informado ao auxiliar técnico de sua equipe Sr. Rodrigo Freitas Sales que o atleta havia sido expulso. ”

RODRIGO FREITAS SALES, auxiliar técnico da equipe do IPORÁ, como incurso na disposição infracional do artigo 258 e 243-F, § 1º do CBJD, por: “Informo que o Sr. Rodrigo Freitas Sales auxiliar técnico da equipe do Iporá, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário após o termino da partida e após tomar ciência da expulsão do atleta de sua equipe, se dirigiu a equipe de arbitragem dizendo: “vocês estão de sacanagem, você só apita com a ajuda da federação, porque seu pai é coronel”, e em tom de ameaça disse em seguida: “eu quero te pegar lá em Goiânia, eu vou te esperar lá

 

Processo 009/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL  1ª DIV. 2018

Jogo:              GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE  X  GOIÂNIA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 03 de fevereiro de 2019          

Procurador: Dr. AURELINO IVO DIAS

Relator:         Dr. CLEONE JOSÉ MEIRELLES JUNIOR

Indiciado: GOIANÉSIA E.C. equipe que disputa o CAMPEONATO GOIANO DA DE PROFISSIONAIS DA 1ª DIVISÃO, como incurso no artigo 191, III do CBJD. Segundo relatório contido na Súmula, o árbitro da partida, Bruno Rezende Silva, informou que excluiu da partida aos 38 minutos do segundo tempo, o gandula Gabriel S. Castelhano, assim narrando na súmula: “Aos 38 minutos do 2º tempo, exclui o gandula Gabriel S. Castelhano, RG 6804498, por conduta inadequada durante a reposição de bola.”

 

 

Processo 010/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL  1ª DIV. 2018

Jogo:              ITUMBIARA ESPORTE CLUBE  X  VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 03 de fevereiro de 2019          

Procurador: Dr. AURELINO IVO DIAS

Relator:         Dr. RODOLFO LS.C. DOMINGUES

Indiciado: DAVI DE SOUSA MARQUES da equipe do Itumbiara E.C. que disputa o CAMPEONATO GOIANO DA DE PROFISSIONAIS DA 1ª DIVISÃO, como incurso no artigo 250, do CBJD. Segundo relatório contido na Súmula, o árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, informou que expulsou da partida aos 34 minutos do segundo tempo, o atleta Davi de Sousa Marques, assim narrando na súmula: “Por segurar seu adversário de n° 21, Sr. Radsley Eduardo Gonçalves Ramos, impedindo um ataque promissor.”

 

 

Processo 011/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL  1ª DIV. 2018

Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE  X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE

Data:              Goiânia, 03 de fevereiro de 2019          

Procurador: Dr. AURELINO IVO DIAS

Relator:         Dr. LEOPOLDO S. MUNDEL

Indiciado: THIAGO SANTOS da equipe Atlético Clube Goianise que disputa o CAMPEONATO GOIANO DA DE PROFISSIONAIS DA 1ª DIVISÃO, como incurso no artigo 254, do CBJD. Segundo relatório contido na Súmula, o árbitro da partida, Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, informou que expulsou da partida aos 30 minutos do segundo tempo, dois minutos depois que entrou em campo, o atleta Thiago Santos, assim narrando na súmula: “Aos 30 minutos do segundo tempo, expulsei de campo de jogo em decorrência do cartão vermelho direto, o atleta de nr. 19 Sr. Thiago dos Santos, do Atlético C.G. por numa disputa de bola, atingir seu adversário sr. Marcelo Hermes, número 86, do Goiás E.C. com uso de força excessiva, atingindo a canela de seu adversário, com a sola da chuteira, abaixo do joelho, jogando-o ao solo. O atleta atingido recebeu atendimento médico e continuou normalmente na partida e o atleta expulso saiu sem problemas.”

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância.

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos cinco dias do mês de fevereiro de dois mil e dezenove (05.02.2019).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco                      De  Acordo:  RODRIGO DE F.M.L. REZENDE

Secretário                                                                   Presidente

 

 

 

 



VOLTAR






Nossos Parceiros