Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR – 31/05/2019

28/05/2019

PAUTA DE JULGAMENTO –040/19

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia 31 de maio de 2019 ás 09:00 hs, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.

                        INDICIADOS DA 3ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 112/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2019

Jogo:              A E OVEL   X  E C MBS

Data:              Goiânia, 24 de abril de 2019       

Procurador: Dr. MARCUS VINICIUS MAFIA VIEIRA

Relator:         Dr. WEMERSON ARGENTA SANTHOMÉ

Indiciado: A.E. OVEL, entidade de prática desportiva, como incurso nas disposição infracional do artigo 191 CBJD, pois conforme relatório do árbitro da partida, o denunciado não realizou a pré escala em tempo determinado pelo regulamento da competição.

 

BRUNO RAFHAEL DOS SANTOS SARAIVA, técnico da equipe E.C. MBS, como incurso na disposição infracional do artigo 258 do CBJD, pois conforme relatório do árbitro da partida,  Foi relatado ainda que aos 45+3 minutos do segundo tempo, foi expulso do banco de reservas o Técnico da equipe EC MBS, Sr. Bruno Rafhael dos Santos Saraiva, por reclamar de forma acintosa e veemente das decisões da equipe de arbitragem, gesticulando e proferindo as seguintes palavras: “você tá roubando, você tá roubando”. Ao deixar o banco de reservas e enquanto se encaminhava para o lado de fora do alambrado o mesmo continuou dizendo: “você tá roubando mesmo rapaz, você tá favorecendo eles”. Cumpro em informar que o mesmo já havia sido advertido verbalmente por discordar de maneira acintosa das decisões da equipe de arbitragem. Após o término da partida o mesmo adentrou ao campo de jogo, se dirigiu à equipe de arbitragem e novamente questionou as decisões tomadas por esta equipe.

 

Processo 130/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 1ª DIV. 2019

Jogo:              ASSOCIAÇÃO ESP. OLÍMPIO   X  A A ANAPOLINA

Data:              Goiânia, 11 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. RODRIGO DE L.F. MUNDIM REZENDE

Indiciado:  SAVIO ARAUJO DA SILVA, camisa nº 10, atleta não profissional da equipe ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA OLIMPIO, como incurso na disposição infracional do artigo 254, § 1º, II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: “AOS 26 MINUTOS DO 2 TEMPO, EXPULSEI O JOGADOR N. 10, SR. SÁVIO ARAUJO DA SILVA, DA EQUIPE ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA OLÍMPIO, POR RECEBER UMA SEGUNDA ADVERTÊNCIA NA PARTIDA, AO ATINGIR SEU ADVERSÁRIO N. 05, SR. REUBER GONÇALVES BARBOSA, DE MANEIRA TEMERÁRIA NA DISPUTA DE BOLA NA ALTURA DA CANELA. ESCLAREÇO QUE REFERIDO ADVERSÁRIO NÃO NECESSITOU ATENDIMENTO MÉDICO E CONTINUOU NA PARTIDA. O JOGADOR EXPULSO DEIXOU O CAMPO DE JOGO NORMALMENTE.”

Processo 131/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV. 2019

Jogo:              UMUARAMA ESPORTE CLUBE  X  ABADIA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 08 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. ANDRÉ SOUSA CARNEIRO

Indiciado:  JOSÉ LUCAS NOGUEIRA DA SILVA, camisa nº 15, atleta não profissional da equipe ABADIA FUTEBOL CLUBE/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 254-A, § 1º, I do CBJD; conforme narrado na súmula:“COM A BOLA FORA DE JOGO O ATLETA DEU UM TAPA NO ROSTO DO SEU ADVERSÁRIO DE N 5 NO MEIO DO CAMPO PRÓXIMO A LATERAL JOGADOR ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO.”

UMUARAMA/GO, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 191, III e 211 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; narrado na súmula, vejamos: “NÃO TEVE PLACA DE SUBSTITUIÇÃO. NÃO TEVE GANDULAS. ACRÉSCIMO NO PRIMEIRO TEMPO HIDRATAÇÃO 2 MINUTOS. NO SEGUNDO TEMPO 4 MINUTOS REPOSIÇÃO DE BOLA E ATENDIMENTO A ATLETAS. NÃO TEVE POLICIAMENTO, NÃO TEVE AMBULÂNCIA.” Conforme regulamento da competição, em seu artigo 16,

 

 

Processo 132/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV. 2019

Jogo:              ITUMBIARA ESPORTE CLUBE  X  INHUMAS ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 10 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. CLEONE JOSÉ M. JUNIOR

Indiciado:  ITUMBIARA, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional dos artigos 206 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados conforme narrado na súmula: REINÍCIO DO JOGO COM 7 MINUTOS DE ATRASO POR MOTIVO DA ENTRADA ATRASADA DA EQUIPE MANDANTE.

 

INHUMAS.E.C, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 206 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: JOGO INICIOU COM 3 MINUTOS DE ATRASO PELO MOTIVO DA ENTRADA ATRASADA DA EQUIPE VISITANTE

Processo 133/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV. 2019

Jogo:              MORRINHOS FUTEBOL CLUBE   X  RAÇA SPORT BRAZIL

Data:              Goiânia, 10 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. RODOLFO L.S.C. DOMINGUES

Indiciado:   MORRINHOS FUTEBOL CLUBE, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional dos artigo 191, III do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: “CUMPRO A INFORMAR QUE O ART.16 DA NORMAS ESPECIAIS FOI CUMPRIDA PARCIALMENTE, NÃO FOI DISPONIBILIZADO A PLACA DE SUBSTITUIÇÃO.”

RAÇA SPORT BRAZIL, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 206 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: INFORMO QUE EQUIPE DO RAÇA SPORT BRAZIL, ENTROU EM CAMPO DE JOGO COM 4 MINUTOS DE ATRASO, COM BASE NO HORÁRIO MARCADO PARA O INÍCIO DA PARTIDA. ONDE ESSA MESMA EQUIPE JÁ HAVIA SIDO INFORMADA DUAS VEZES! UMA POR MIM E OUTRA PELO 4º ARBITRO SRº DIEGO MORAIS, PARA ENTRAR EM CAMPO DE JOGO NO HORÁRIO CORRETO, JÁ QUE A EQUIPE SE ENCONTRAVA DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA.”

Processo 134/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV. 2019

Jogo:              ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE  X  VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 11 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. RODRIGO DE F.M.L. REZENDE

Indiciado:  ARTUR CASSIANO BUENO DE PAULA, camisa nº 03, atleta não profissional da equipe VILA NOVA/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 258, § 2º, II do CBJD, com base nos fatos e: fundamentos a seguir delineados;  conforme narrado na súmula: “POR RECEBER O SEGUNDO CARTÃO AMARELO APÓS RECLAMAR ACINTOSAMENTE DE UMA DECISÃO DA ARBITRAGEM GRITANDO AS SEGUINTES PALAVRAS: “A BOLA É NOSSA, TÁ É DE SACANAGEM, SÓ PODE!”. APÓS A EXPULSÃO O JOGADOR REFERIDO DEIXOU OS ARREDORES DO CAMPO SEM OUTROS PROBLEMAS.”

Processo 135/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV. 2019

Jogo:              ASSOCIAÇÃO A. FLUGOIÂNIA  X  A E INDEPENDÊNCIA

Data:              Goiânia, 11 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. RODRIGO DE F.M.L.  REZENDE

Indiciado:   RAMON SOUZA DOS REIS, camisa nº 37, atleta não profissional da equipe FLUGOIÂNIA/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 254, § 1º, II do CBJD e com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: “AOS 17 MINUTOS DE JOGO EXPULSEI COM CARTÃO VERMELHO DIRETO O SR . RAMON SOUZA DOS REIS N. 37 GOLEIRO DA EQUIPE FLU GOIANIA , POR ATINGIR PELAS COSTAS , EM JOGO BRUSCO GRAVE O ATLETA O ATLETA N. 07 SR. THIAGO OLIVEIRA DA SILVA , NO QUAL O ATACANTE ESTAVA POSICIONADO NA MEIA LUA DA AREA FOI LANÇADO A BOLA A ELE E O GOLEIRO SAIU DE FORMA MUITO RAPIDA E SEM PENSAR O RISCO SE LANÇOU SOBRE O ATACANTE PELAS COSTAS QUE JÁ CAIU DESACORDADO APRESENTANDO CONVUNSSÃO , E COM O DENTE DA BOCA QUEBRADO , NO QUAL PEDI IMEDIATAMENTE A ENTRADA DA AJUDA MÉDICA PARA ATENDIMENTO DO ATLETA QUE FICOU POR VOLTA DE 3 MINUTOS DESARCORDADO , E ASSIM FOI VOLTANDO AOS POUCOS MAIS SE QUEIXANDO DE MUITA DOR DE CABEÇA E TONTEIRA , A AMBULANCIA FOI CHAMADA JUNTO AO SAMU E BOMBEIROS , E APOS 45 MINUTOS CHEGOU AS MOTOLÂNCIA.”

 

A.A FLUGOIÂNIA/GO, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 191, III e 211 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: A AMBULÂNCIA FOI CHAMADA JUNTO AO SAMU E BOMBEIROS, E APOS 45 MINUTOS CHEGOU AS MOTOLÂNCIA, QUE FIZERAM O PREPARO DO ATLETA PARA QUE ASSIM EM SEGUIDA COM MAIS 07 MINUTOS CHEGOU O CARRO DOS BOMBEIROS QUE O LEVOU PARA O HOSPITAL, APÓS A EXPULSÃO O ATLETA SAIU DE CAMPO NORMALMENTE E COM PARALIZAÇÃO TOTAL 52 MINUTOS O JOGO SEGUIU NORMAL ATÉ O FIM. ”

 

Processo 136/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV. 2019

Jogo:              ITABERAI ESPORTE CLUBE   X   ASSOCIAÇÃO ATL. APARECIDENSE

Data:              Goiânia, 11 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. ANDRÉ SOUSA CARNEIRO

Indiciado:  MIROSMAR COSTA CAMPOS, camisa nº 03, atleta não profissional da equipe ITABERAÍ ESPORTE CLUBE, como incurso na disposição infracional do artigo 250, § 1º, II do CBJD; com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados;  conforme narrado na súmula: “POR DAR UM TRANCO DE MANEIRA TEMERÁRIA EM SEU ADVERSÁRIO DE N°11 SR.ANDRE LUIZ LIMA GOMES, FORA DA DISPUTA DE BOLA,O ATLETA EXPULSO DEIXOU O CAMPO NORMALMENTE,E O JOGADOR ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO.”

CARLOS HENRIQUE COSTA DE CARVALHO, camisa nº 03, atleta não profissional da equipe APARECIDENSE/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 254, § 1º, II do CBJD; com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; , conforme narrado na súmula: POR DAR UM CARRINHO FRONTAL DE MANEIRA TEMERÁRIA EM SEU ADVERSÁRIO DE N°09 SR.VICTOR GABRIEL G.SANTOS,NA DISPUTA DA BOLA,O ATLETA EXPULSO DEIXOU O CAMPO NORMALMENTE, E O JOGADOR ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO.”

RODRIGO COSTA DO NASCIMENTO, camisa nº 16, atleta não profissional da equipe APARECIDENSE/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 254, §1º, II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados;, conforme narrado na súmula:  “POR DAR UM CALÇO DE MANEIRA TEMERÁRIA EM SEU ADVERSÁRIO DE N°09 SR.VICTOR GABRIEL G SANTOS, NA DISPUTA DA BOLA,O ATLETA EXPULSO DEIXOU O CAMPO NORMALMENTE,E O JOGADOR ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO.”

 

Processo 137/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 2ª DIV. 2019

Jogo:              U.E. BELAVISTENSE   X   ASSOC. ESP. EVANGELICA

Data:              Goiânia, 10 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. CLEONE JOSÉ M. JUNIOR

Indiciado:  LUIS FELIPE PEREIRA ITACARAMBY, camisa nº 16, atleta não profissional da equipe ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA EVANGÉLICA/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 258, § 2º, I e II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados e conforme narrado na súmula: “EXPULSEI DO CAMPO DE JOGO AOS 36 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO O ATLETA Nº16 SR. LUIS PEREIRA ITACARAMBY DA EQUIPE A.E EVANGÉLICA(ASEEV), EM VIRTUDE DO SEGUNDO CARTÃO AMARELO, POR RETARDAR O REINICIO DE JOGO CHUTANDO A BOLA APÓS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA NO MEIO CAMPO DE JOGO A FAVOR DA EQUIPE U.A BELAVISTENSE, O PRIMEIRO CARTÃO AMARELO OCORREU AOS 32 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO POR DISPUTAR A BOLA DE MANEIRA TEMERÁRIA NO MEIO CAMPO DE JOGO, O ATLETA SAIU DE CAMPO NORMALMENTE APÓS A EXPULSÃO.”

U.A BELAVISTENSE/GO, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 191, III do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados e conforme narrado na súmula:  “A EQUIPE U.A BELAVISTENSE NÃO REALIZOU A ESCALAÇÃO PRÉVIA NESTA SÚMULA ATRAVÉS DA INTERNET, SENDO ESTA REALIZADA POR MIM MÁRCIO ALVES(ÁRBITRO DA PARTIDA). A EQUIPE U.A BELAVISTENSE NÃO CONTINHA NO CAMPO COMISSÃO TÉCNICA OS NOMES DISPONÍVEIS SENDO ASSIM RELATO A COMISSÃO TÉCNICA NESSE CAMPO, SEGUE: TÉCNICO: FERNANDO AUGUSTO COSTA ALMEIDA, CPF 785456128-15, MASSAGISTA: ALEX CARVALHO, CPF 485832502-15, AUXILIAR TÉCNICO: ANTÔNIO JOSÉ DA SILVA, CPF 629545204-34.”

Processo 138/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 2ª DIV. 2019

Jogo:              ASSOC. ESP. CANEDENSE   X  A ATLETAS DE JESUS

Data:              Goiânia, 11 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. RODOLFO L.S.C. DOMINGUES

Indiciado:  CAIO GABRIEL BERNARDO TEIXEIRA, camisa nº 03, atleta não profissional da equipe ASSOCIAÇÃO ATLETAS DE JESUS/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 250, § 1º, I do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: “POR RECEBER O SEGUNDO CARTÃO AMARELO NA PARTIDA, POR IMPEDIR UM ATAQUE PROMISSOR DE SEU ADVERSÁRIO DE N° 09, EWERTON LEAL DA SILVA, DA EQUIPE A.E. CANEDENSE, CALÇANDO O TORNOZELO DE SEU ADVERSÁRIO NA DISPUTA PELA BOLA. O ATLETA ATINGINDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO MÉDICO E O ATLETA EXPULSO SAIU NORMALMENTE.”

Processo 139/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 2ª DIV. 2019

Jogo:              SÃO LUIZ FUTEBOL CLUBE   X   A E FUTEBOL ARTE

Data:              Goiânia, 11 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr.  RODRIGO DE F.M.L. REZENDE

Indiciado:   RYAN ELPIDIO VIEIRA LIMA, camisa nº 10, atleta não profissional da equipe FUTEBOL ARTE/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 254-A, § 1º, I do CBJD; com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados;  conforme narrado na súmula: “AOS 47 MINUTOS DOS 2º TEMPO EXPULSEI COM CARTÃO VERMELHO DIRETO O JOGADOR SR. RYAN ELPIDIO VIEIRA LIMA Nº10 DA EQUIPE DO FUTEBOL ARTE POR APÓS RECEBER UMA FALTA ONDE OS DOIS ATLETAS VIERAM AO SOLO, O MESMO DEU UMA COTOVELADA ACERTANDO O ROSTO DE SEU ADVERSÁRIO SR. ADEVALDO AMBROSIO SILVA JUNIOR Nº07 DA EQUIPE DO SÃO LUIZ. O ATLETA ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO E CONTINUOU NO JOGO NORMALMENTE. O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.”

MATHEUS NERES DE SOUZA, camisa nº 03, atleta não profissional da equipe SÃO LUIZ/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 250, § 1º, II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados;  conforme narrado na súmula:  “AOS 47 MINUTOS DOS 2º TEMPO EXPULSEI COM CARTÃO VERMELHO DIRETO O JOGADOR SR. MATHEUS NERES DE SOUZA Nº01 DA EQUIPE DO SÃO LUIZ, POR DAR UM EMPURRÃO COM AS DUAS MÃOS COM USO DE FORÇA EXCESSIVA ACERTANDO O PEITO DO SEU ADVERSÁRIO JOGANDO O MESMO AO SOLO, SR. RYAN ELPIDIO VIEIRA LIMA Nº10 DA EQUIPE DO FUTEBOL ARTE, APÓS UMA CONFUSÃO GENERALIZADA EM VIRTUDE DA EXPULSÃO ANTERIOR DE SEU ADVERSÁRIO. O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE. O ATLETA ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO MÉDICO E POR TER SIDO EXPULSO ANTERIORMENTE, SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.”

Processo 140/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15-  2019

Jogo:              E.C. MBS    X   MINEIROS ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 08 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. ANDRÉ SOUSA CARNEIRO

Indiciado:   JOAO PEDRO ROCHA BARBOSA, camisa nº 20, atleta não profissional da equipe ESPORTE CLUBE MBS, como incurso na disposição infracional do artigo 258, § 2º, II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados;, conforme narrado na súmula: “EM LANCE DE CONTRA-ATAQUE A FAVOR DE SUA EQUIPE, AO RECLAMAR SOBRE A NÃO MARCAÇÃO DE UMA FALTA A FAVOR DE SUA EQUIPE. TER DITO AS PALAVRAS “VAI TOMA NO CU, FILHO DA PUTA”. APÓS EXPULSÃO O ATLETA CONTINUOU PRONUNCIANDO XINGAMENTOS CONTRA A EQUIPE DE ARBITRAGEM ENQUANTO SAIA DO CAMPO DE JOGO.”

Processo 141/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15-  2019

Jogo:              ASSOCIAÇÃO A. APARECIDENSE  X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE

Data:              Goiânia, 08 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. CLEONE JOSÉ M. JUNIOR

Indiciado:  GUSTAVO DA SILVA MOTA DOS SANTOS, camisa nº 06, atleta não profissional da equipe ATLÉTICO/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 254, § 1º, II do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: “EXPULSEI AOS 35 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO EM DECORRENTE DO SEGUNDO CARTÃO AMARELO O ATLETA NÚMERO 06 SR. GUSTAVO DA SILVA MOTA DOS SANTOS DA EQUIPE DO ATLÉTICO POR NA DISPUTA DE BOLA DAR UMA ENTRADA TEMERÁRIA.”

 

Processo 142/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15-  2019

Jogo:              DESPORTIVO REAL F.C.   X   RAÇA SPORT BRAZIL

Data:              Goiânia, 09 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. RODOLFO L.S.C. DOMINGUES

Indiciado:  TAISRAN PEREIRA DA SILVA, camisa nº 10, atleta não profissional da equipe RAÇA SPORT BRAZIL, como incurso na disposição infracional do artigo 254-A, § 1º, I do CBJD; com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: “AOS 37 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO EXPULSEI DE FORMA DIRETA O ATLETA TAISRAN PEREIRA DA SILVA, NÚMERO 10 DA EQUIPE DO RAÇA SPORT BRASIL, POR APÓS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA CONTRA SUA EQUIPE E COM O JOGO PARALISADO TENTAR DESFERIR UM SOCO E NÃO CONSEGUIR ACERTAR EM SEU ADVERSÁRIO O ATLETA LUCCA ARAUJO SANDRE, NÚMERO 14 DA EQUIPE DO DESPORTIVO REAL FUTEBOL CLUBE, O ATLETA EXPULSO SAIU DO CAMPO SEM PROBLEMAS.”

 

MAYCON DOUGLAS GONCALVES LIMA, camisa nº 03, atleta não profissional da equipe RAÇA SPORT BRAZIL, como incurso na disposição infracional do artigo 250, § 1º, II do CBJD; com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: “AOS 37 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO EXPULSEI DE FORMA DIRETA O ATLETA MAYCOM DOUGLAS GONÇALVES LIMA, NÚMERO 03 DA EQUIPE DO RAÇA SPORT BRASIL, POR APOS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA CONTRA SUA EQUIPE E COM O JOGO PARALISADO DESFERIR UM EMPURRÃO COM AS DUAS MÃOS NO PEITO DE SEU ADVERSÁRIO O DERRUBANDO O ATLETA LUCCA ARAUJO SANDRE, NÚMERO 14 DA EQUIPE DO DESPORTIVO REAL FUTEBOL CLUBE, INFORMO QUE O ATLETA ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO E QUE O ATLETA EXPULSO SAIU SEM PROBLEMAS.”

DESPORTIVO REAL FUTEBOL CLUBE/GO, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 191, III do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: “INFORMO QUE AMBAS AS EQUIPES NÃO ESCALARAM SUAS EQUIPES NO GESTAOWEB ANTES DA PARTIDA, E QUE A ESCALAÇÃO FOI FEITA APOS A PARTIDA PELA EQUIPE DE ARBITRAGEM DE ACORDO COM O BOLETIM DE ATLETAS ENTREGUE PELAS E EQUIPES, E CONFERIDO PELA EQUIPE DE ARBITRAGEM.” E mais “INFORMO QUE A EQUIPE MANDANTE DO DESPORTIVO REAL FUTEBOL CLUBE, SÓ PROVIDENCIOU UM GANDULA PARA O JOGO QUE OCORREU NORMALMENTE COM UM GANDULA O JOGO TODO”

RAÇA SPORT BRAZIL, clube de futebol não profissional, como incurso na disposição infracional do artigo 191, III do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula:  “INFORMO QUE AMBAS AS EQUIPES NÃO ESCALARAM SUAS EQUIPES NO GESTAOWEB ANTES DA PARTIDA, E QUE A ESCALAÇÃO FOI FEITA APOS A PARTIDA PELA EQUIPE DE ARBITRAGEM DE ACORDO COM O BOLETIM DE ATLETAS ENTREGUE PELAS E EQUIPES, E CONFERIDO PELA EQUIPE DE ARBITRAGEM.”

Processo 143/2019          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15-  2019

Jogo:              VILA NOVA FUTEBOL CLUBE  X  REAL CLUBE

Data:              Goiânia, 09 de maio de 2019      

Procurador: Dr. JOHNATHAN J.D.SILVA OLIVEIRA

Relator:         Dr. RODRIGO DE L.F.MUNDIM REZENDE

Indiciado:  GUILHERME DA GAMA ZIMOVSKI, camisa nº 11, atleta não profissional da equipe VILA NOVA/GO, como incurso na disposição infracional do artigo 258, § 2º, I do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados; conforme narrado na súmula: “EXPULSEI COM SEGUNDO CARTÃO AMARELO O SR. GUILHERME DA GAMA ZIMOVSKI N°11 DA EQUIPE DO VILA NOVA F.C, POR RETARDAR O REINÍCIO DO JOGO, SAINDO DE CAMPO DE FORMA EXCESSIVAMENTE LENTA NO ATO DE SUA SUBSTITUIÇÃO, O MESMO AINDA EMPURROU SEU ADVERSÁRIO SR.BRUNO GOMES LACERDADA N°13 DA EQUIPE DO REAL CLUBE QUE TENTOU O CONDUZIR PARA FORA DO CAMPO DE JOGO. APÓS A EXPULSÃO O DEIXOU O CAMPO NORMALMENTE.”

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância. 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos vinte e oito  dias do mês de maio de dois mil e dezenove (28.05.2019).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco   De  Acordo:         RODRIGO DE L.F.MUNDIM REZENDE

Secretário                                                   Presidente

 



VOLTAR






Nossos Parceiros